Terça-Feira, 01 de Janeiro de 2030

Tarde


     Acordei tarde. Já escutava vozes na sala, mas preferi ficar mais tempo na cama. Gisele viu que acordei e veio me beijar e fazer cafuné. Um ritual que se repete há anos. Almocei o resto da ceia e almoçarei outros dias mais o mesmo resto. Samuel corria e pulava na nossa cama. Descemos até o play. Conversei com alguns vizinhos. Vários "feliz ano-novo", "felicidade", "dinheiro no bolso", "deus te abençoe", etc.

Noite

     Conversa agradável com minha filha sobre a minha terceira leitura de Crime e Castigo. A primeira vez que ela leu Crime e Castigo tinha 20 anos. Percebi mudanças significativas na sua compreensão sobre Raskolnikov, ela o releu aos 30 anos. Disse-me que pretende ler a obra a cada dez anos. Legal.

     Bruna e Samuel foram embora. Estão de férias e iam viajar em família. Saudades.

     Eu e Gisele ficamos na varanda. Lembramos de Lili com muitas saudades. Depois dela não tivemos outro cachorro.

     Fomos para cama e nos amamos. Cansados, dormimos.
Rodiney da Silva
Enviado por Rodiney da Silva em 16/11/2016
Reeditado em 16/11/2016
Código do texto: T5825082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.