É mais que bom!

Puxa! como é bom chegar em algum lugar dentro da gente e poder vivenciar a paz, não ter amarras, não ter amores, não sentir medo, não perder e sofrer.

Quantas estradas empoeiradas já andei, estradas molhadas e escorregadias, lugares represados de mágoas e outros que nem enxergava com clareza os passos que dava.

Como é bom chegar em um lugar seco, onde meus passos são seguros e não existe possibilidade de queda.

Contudo hoje nao consigo mais avaliar e nem ajudar quem está tateando no escuro a procura do lugar onde eu cheguei, pois essa viagem é solitária e cair faz parte de como será a chegada.

Triste ver muitas pessoas alagadas por dentro, com suas mágoas e paixões as avessas, vivendo um cenário de drama onde a felicidade é pura ficção.

Se eu posso cair? Sim eu posso, mas vigio meus passos pois sentir mais do que refletir é cair de um penhasco.

Acaba que nos tornamos cientistas e contemos tudo que tenha potencial para nos manipular em lugares bem seguros.

Hoje busco a paz, não a paz do outro, mas a minha paz e se nessas andanças da vida encontrar alguém que tenha essa mesma compreensão, será perfeito!

Miracris
Enviado por Miracris em 05/11/2016
Código do texto: T5814165
Classificação de conteúdo: seguro