Programa de Rádio
 
     Bem mais atrativo. Excelente pra você desestressar  quando com este está envolvido. E  nisto até parece que de algum modo está sendo deixado de lado. Mas eu mesmo acredito que você sendo criativo dará bem mais atenção a este que vos fala. Não sou eu não abestado, é o rádio. Esse decerto a todo o momento tanto pra mim quanto para você , ele sempre terá sua vez.
O radio através de sua linha cômica ou dramática terá sempre alguém fazendo algo que desperte sua vontade de ser e ver. Ver de um modo um tanto quanto diferente enquanto dita ás regras, e o coração do locutor palpita. Cada um destes tem seu jeito todo próprio de emitir seu recado ao apresentar seu  programa de rádio. Fazendo-nos crer cada vez estar bem melhor.
     Eu até me sobressaio quando vejo que alguém bem mais conceituado parece imaginar que se encontra do outro lado e  fica no pé de escuta mediante  toda programação. Sem saber de fato como seja ele ou ela. Por muitas vezes imaginamos coisas que toma conta do nosso eu e de nossas emoções. Quem decerto não conhece Alexandre dirá que ele já fora astro na TV, e que no radio na plataforma internet faz acontecer. Tem muita gente de olho na web rádio, curiosa em saber o que Alexandre faz ou o que deixa de fazer.
     Ele é um ser abençoado que leva e traz a noticia através dos bastidores e faz questão que você esteja ligado onde quase a todo hora poderá vir informar o que possa estar para acontecer. E dentre tantos vemos ser fértil a sua imaginação que vê que tudo se possível , e assim rola de acordo com quem decerto assiste, ou melhor fica na escuta de ligado na emissora bem diferente do que vemos numa televisão desde ontem bem mudada e tendo ampla divulgação a cada fato.
     Programa de rádio nos leva a dar asas e levitar em dadas ocasiões.  É o preto no branco, o branco no preto sem dar razão ao que possa entender. É  algo que de fato podemos entender que além dos fatos a noticia tem que neste prevalecer. Assim, que constate seus artistas de rádio como é gostoso a gente estar a todo o momento ligado num programa de rádio.