Mudanças..

Ocorreram mudanças significativas no nosso amor.Continua tendo paixao,mas está mais sereno.Hoje,discorremos sobre nossas experiências,sem cobranças ou ofensas pessoais por conta de ciúme.Sabemos que estamos juntas por opçao e nao por falta de oportunidades.Decidimos transformar o passado em aprendizado;o presente em prioridade e o futuro em uma certeza de que vamos nos amar em todas as vidas que tivermos que existir.Já não nos assustam os vendavais,venham eles da vida ou das nossas almas inquietas...sabemos nos acalentar na paz do nosso querer.Para nos,a opinião dos outros ou o julgamento à cerca da nossa vida comum, não é relevante.Seguimos nosso Caminho juntas, baseado apenas no que sentimos e acreditamos.Somos cúmplices..amantes..amigas..namoradas..Nos bastamos e criamos um mundo onde cabem apenas nos duas.Nos conhecemos até nas entrelinhas e nos entendemos somente com um olhar..Temos diferenças que nos enriquecem e afinidades que nos tornam um único ser.Enfim,todas as mudanças que o tempo operou em cada uma,lapidou ainda mais a joia mais linda do universo,o nosso amor!

TiTiZ
Enviado por TiTiZ em 28/10/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5805480
Classificação de conteúdo: seguro