Sinto-me bastante bem enquanto escrevo se é um vicio, ou mesmo mania que me atrela a você pouco me importa, você pode ter certeza que por nada deixarei de escrever. Pois escrever pra mim é minha realização. É meu ápice, minha plataforma maior. Supero  todos os obstáculos colocados a frente por alguém que torce para que eu possa cair. É como estivesse naquele instante em que escrevo imaginando compartilhar do melhor que eu sinto oriundo deste coração já tão fragilizado.

     Quando escrevo vou bem mais do que imagino, transpasso fronteiras até mesmo investigo tal qual professor que busca dar sua nota máxima  , e no dia anterior  prepara toda aula e conta com a compreensão de seus discípulos. E sendo assim, eu posso dizer que Já participei de vários encontros em nome de amigos literários onde a cada reunião que pude estar presente fiz a contento de todos. A  literatura é meu forte, leio sempre nas horas que posso , e me sinto como quem estivesse confabulando sobre algo muito pertinente com aquele que escreve onde de fato precisa que eu opine sobre a forma que este possa investir em tal negócio.

     No inicio comecei a dissertar de encontro os cacos que no palco encontrei, no entanto a cada encontro um novo ensaio pude ter e pouco a pouco, sem tanto exigir de mim escrevi para a posterioridade. Sei que algum dos meus irá se orgulhar quando alguém decerto falar de mim. Quem sabe algum neto. Mas que eu siga ciente que todos possam mais a frente contribuir com meu trabalho. Escrever é bom faz bem pro nosso ego, e dar vida ao coração, amplo de liberdade.

          Passo horas lendo crônicas de alguns companheiros, tanto que dia desses fui ao cinema assistir a um filme baseado na narrativa de Thalita Rebouças. É fada!... A atriz protagonista é ótima, eu ri muito com suas presepadas. Mas gosto mesmo é de ler, e nisto crio meus personagens, gosto de passar todo tempo escrevendo e não importa qual gênero. Pois tenho comigo que aquele que por suposto escreve  ganha sempre algum aliado, alguém que de fato gosta do que escrevo e tem por mim respeito e admiração. 

          Ah, se todos pudessem ler pelo menos alguns dos meus escritos. Escritos que tento levar onde este possa  dar asas para que o prazer se faça grande e grande seja a satisfação de poder contar consigo numa caminhada onde muito ainda temos que ler e escrever, soltar o verbo, mostrar nossos objetivos querendo enfim realizar nossos sonhos.

          E quanto mais a gente ler e escreve investe no dia de amanhã. É tanto que eu os convido para ler este livro, e espero que realmente goste. Na verdade de Santo nada tem, mas o intitulei de Os Três Santinhos.



 
OS TRÊS SANTINHOS , É UMA NOVELA
QUE ESTÁ EM FASE  DE ELABORAÇÃO. MAS QUE LOGO
PODERÁ SER APRESENTADO AO LEITOR.