QUEM INVENTOU A LAVA JATO E PARA QUÊ?

Não pensem os senhores e senhoras que quem criou a Lava Jato foi o Moro.Nai Nai. A Lava Jato foi criada após a segunda vitória de Lula em 2006. Foi criada pelo Departamento de Estado americano. E para isso precisavam de um outro juiz para tocar o *barco* da nova invenção. E o juiz Moro foi*convidado* para fazer uns *cursos*nos Esteites pelo Departamento de Estado americano. Moro e alguns procuradores. O juiz Moro já tinha a experiência do Caso Banestado e conhecia muito bem o doleiro Youssef. Através desse doleiro é que tudo vai se desenrolar,tanto que ele está condenado a mais de 100 anos de prisão e está EM CASA!!!

De repente,não mais que de repente,surge um *Caso* em Brasília de um doleiro que enviava grana para o exterior em pura lavagem. E este caso*Milagrosamente* caiu nas mãos do juiz Moro e seus evangélicos. Um verdadeiro MILAGRE dos céus.Aleluia! Aleluia! E este caso saiu de Brasília e foi parar em Curitiba .Na República Tucânica do Paraná já havia a experiência do Caso Banestado-A Maior Roubalheira que j´pa houve neste país,praticada pelos tucanos´-A PRIVATARIA TUCANA! Quando Dilma ganha as eleições em 2014,o quadro já estava preparado para derrubá-la.Só ela não sabia. Até o mundo mineral sabia,como diz o Mino Carta,menos ela. Quando ela entrou em 2010,já começou a fazer o jogo de puxa-saco da Globo e dos banqueiros.Dilma colocou na SECOM/Secretaria de Comunicações do Governo federal/ duas pessoas ligadas à Globo(Helena e Messias). E dá-lhe grana para a PLINPLIN. Em seguida começou a aumentar os juros que estavam em 7,5 por cento ao ano. E a economia andava apesar da crise mundial. Dilma foi dilapidando todo o feito de Lula.Paulatinamente e sem pressa.Um dos detalhes mais impressionantes de sua conduta foi o não repasse de verbas para a Reforma Agrária ,para a demarcação das terras indígenas e para demarcação das terras do Quilombolas. E Dilma gritava aos 4 ventos:Minha Casa,Minha Vida!!! E a economia se deteriorando devagar.

E a Crise mundial galopante.A Europa estava quebrada.A China parando no seu crescimento assustador. E a economia brasileirra sendo jogada no lixo por Dilma. O Departamento de Estado americano era só sorrisos.

Seus ministros não podiam agir.Ela os cortava. Só havia dinheiro para a Globo e para os juros da dívida. Os Movimentos sociais começaram a perceber a guinada que Dilma estava dando para a Direita. Ela se afastou de todos os Movimentos Sociais e dos Blogueiros que a defendiam. Dilma se aliou à Direita.Era justamente o que queriam os planejadores do Golpe. Dilma estava fraca,sem apoio e sem coragem para enfrentar qualquer situação adversa. Um prato cheio pro Golpe! Lula começou a perceber os movimentos de Dilma para a Direita juntamente com seus dois AÇEÇORES o zé bundão e o Mé. O zé estava de amores com uma jornalista da Isto É que descia o cacete no governo. Só a Dilma e o zé não enxergavam isso. E o Golpe correndo solto em Brasília. A CIA e a NSA começaram a tomar conta dos serviços de informação secreta. Como pode um Presidente da República não ter informações sobre espionagem estrangeira? E em Curitiba a esquematização do Golpe corria solta. E a Lava Jato não foi criada para pegar Petistas.Foi criada para DESTRUIR a Petrobrás e os Programas de Defesa Nacional e as Empreiteiras. Resumo:Parar o Brasil!!! E para Dilma e seus AÇEÇORES tudo estava normal.Em Curitiba,Moro preparava o Bote. O Quinzão não conseguiu pegar Lula.Só Dirceu e Genoíno e a bola foi jogada nas mãos do Moro. Quando Dilma bateu o pé e peitou o Lula se dizendo candidata à reeleição,a vaca começou a ir pro brejo. Era o sinal para a tropa de Curitiba. O Governo Dilma está fraco e sem apoio dos Movimentos Sociais. Dilma NUNCA falou com os Movimentos Sociais nem com os Blogueiros que a defendiam. Dilma se aliou à Direita,ao Neo Liberalismo. Após sua releição,ela se retirou por uns 4 meses e deixou o Brasil à deriva. Moro assumiu o Brasil!!! Quem comandava Brasília era a CIA e a NSA. O zé bundão e o mé queriam ver a prisão do Lua logo para assumirem o PT. Moro crescia sem um Ministro da Justiça para lhe fazer contraponto. A Safada Imprensa se deleitava. O Departamento de Estado americano também. Lula contemporizou demais com Dilma. Lula tinha que dizer a verdade à ela:Você é apenas um poste.Nada mais. Mas não. Preferiu não enfrentá-la.Outro grande erro.Dilma se entregou de corpo e alma aos Neo Liberais e nomeou um ministro da fazenda vindo de um banco-Levy. Foi o coroamento de todas as cagadas que Dilma fez. Moro crescia cada vez mais.E para tristeza de Dilma,do zé e do mé,Lula não estava preso. Quando Dilma percebeu que todo o puxasaquismo que fez não adiantou nada,tentou,no desespero,buscar apoio nos Movimentos Sociais.Era tarde. Os Movimentos Sociais e Intelectuais estavam lutando pela Democracia e não por Dilma. E ela foi jogada para escanteio. Perdeu todo e qualquer apoio.E o Golpe foi dado. Só que a Economia ainda não estava destruída e era preciso mais ação do juiz Moro e sua tropa. E o Pré Sal foi entregue,graças a um acordo secreto de Dilma com Jucá e a Petrobrás está sendo sucateada para ser entregue de graça aos gringos. Dilma nos seus 6 anos de governo só fez cagada. Não há um só ato que se possa afirmar de grandioso. E nós brigamos por sua reeleição.Ela não brigou por ninguém. Entregou o jogo no primeiro tempo,como se diz no futebol. E Marta Suplicy tem toda razão nas críticas que fez à Dilma. Marta traiu o PT devido à tanta raiva de Dilma e de Lula. E Marta mostrou que tinha razão. Agora é recomeçar de novo,como diz a canção de Ivan Lins. E vai valer a pena ter amanhecido. E vamos cantar também Chico Buarque:*Amanhã vai ser outro dia...* E com certeza o Sanatório Geral vai passar...Vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/10/2016
Código do texto: T5800398
Classificação de conteúdo: seguro