Alexandre Poeta
 
Você pode fazer tudo que imaginar nesta vida. Você pode criar o que quiser. Mesmo sabendo de suas dificuldades. Você  trilha um caminho buscando resultados bem diferente do que você possa ser. Pois você cria um personagem que você incorpore e através deste passe sua mensagem para uma gente que quer, mas  é coisa bem difícil de ser aceito.

Até que em dado momento este nasce sem ao menos se esperar tanto já que nos encontrávamos desiludido com todos os enredos em alta. Mas você consegue dar vida e caminhar por causa da aceitação de seu povo. Hoje, eu falo de um personagem que criei e percebo o quanto este é querido pela sua gente. Pois depois de muito trabalhar no palco, de passar mensagens dos amigos, de pintar o sete e ter o desplante de mostrar a cara tal qual palhaço que faz e cria situações em prol das falas de outros.

Hoje eu chego ao palco para dar um recado que de vez enquanto sai de dentro do meu interior e voa para o mundo. Nada tão difícil de entender este quando por suposto nos identificamos com a leitura que por uma vertente e outra mostra aonde podemos por ela passar.

E, se aceito nos revelamos exímio. Pois bem, antes de qualquer outro comentário posso dizer que você que lê o que escrevo, e faço de tudo o que realmente você goste, este é interessante pra mim. Porque me interesso por sua opinião. Não embarco jamais de forma alguma em canoa furada. Vejo o nível da maré bem antes de embarcar.

Porque o que possa ser bom para mim, não será para você. Tenho dito que nos identificamos com o que gostamos. Seja este em qualquer tipo de palco. Então, saiba você que tudo para nós parece ser tão provisório.  Ás vezes de tanto nos doar, imaginamos adentrar por um caminho pensando nos dar muito bem, e, no entanto caímos do cavalo e quebramos nossa cara. Porém temos a possibilidade de nos erguer, de sacudir a poeira,  e dar a volta por cima. Enfim, pensando deste modo eu criei aquele que muito se identifica comigo, e com  meu povo. Assim sem tantas delongas nasce, Alexandre Poeta.