COMPLICADAMENTE

 




 


Eu contei! Aqui nesse site tem 31 pessoas com o codinome "Simplesmente". Sem contar um "Simples Mente", e outros que são só "Simples", sem mente. E por fim uns que são so_mente "Mente", que provavel_mente não são simples. É claro que com a adoção desse apelido querem dizer que usarão só um nome. Se eu fizesse isso, seria o "Simplesmente José". Mas talvez queiram dizer "simples mente". Mas mente nunca é simples. Quem pretende isso é simples à beira do insuportável, ou simplemente mente. Gosto de nomes mais completos que dizem mais sobre as complexidades e idiossincrasias das pessoas (ainda que por meio de codinomes), como aqueles cachorros e chapéus que com o tempo se parecem com os donos. Para mim tudo é muito complicado para ser só simplesmente. E eu gosto disso: tudo muito compli_cada_mente. Só para constar: aqui ninguém usa o codinome "Complicadamente". Talvez por falsa modéstia ou por nunca terem se olhado no espelho. Por isso, surtado pela pretensão e pela imodéstia, estou pensando em criar um novo avatar: "Complicadamente Tatá". Pois esse Tatá por si só já basta, por debaixo da pele já grudou no DNA. E isso de forma simplesmente complicada. Ou desisto disto, pois tudo já é tão complicado! E não quero que a complicação invada até meu nome, que o SPC-SERASA já consideram complicadamente sujo.