Faz Parte da Vida.
 

          Gente, eu adoro! Mas adoro mesmo. Amo de verdade poder escrever. É só abrir meus olhos para mais um novo dia, e pousa um pássaro azul no meu ombro, daqueles que vemos nos contos, sabe, e ele dita versos que não me contenho, e corro bem depressa pro meu PC, e escrevo pelo menos uma frase, onde pra mim é expor meus sentimentos que estão a flor da pele, no limite. Mas, também gosto de ler, e além de escrever meus poemas eu gosto de ler outros autores.

          E neste, baseio-me para escrever um pouco mais. Tanto que posso confirmar ter cadeira cativa de uma academia virtual. Sou fã de carteirinha da escritora Martha Medeiros, e toda vez que leio algum texto dela, consequentemente escrevo o meu como que interagindo com ela. Tanto que neste eu comento sobre a crônica CHORAR FAZ BEM, de Martha Medeiros.

          Tanto faz que eu acredito que faça mesmo. Dia desses assistindo o filme sobre a vida do Tim Maia eu chorei em pleno cinema diante da minha filha e da minha esposa. Chorei de saudades ao ver minha mocidade exposta na tela.  A vida de Tim Maia refletida um pouco, sobretudo que já fiz. Um pouco de tudo procurando motivos por sempre me comover com algo que traz pra mim o que eu fora um dia. Mesmo que hoje esteja bem melhor que antes, fazer o que, são coisas da vida que em qualquer esquina nos deparamos com elas. .
          
          Choro com vontade de querer chorar bem mais, como que lavando a alma e deixando tudo bem limpinho para poder brilhar. Pois tudo que é bom, dura pouco, e passa despercebido por nós numa velocidade incrível que a gente se possível tem que muito se agarrar nestas para não chorar de arrependimento.  Mas eu choro. Choro de sentir a lágrima correr em meu rosto e cada vez mais eu choro por me sentir muito bem acima de tudo que já passei. Chorar faz bem pra saúde e a gente não gasta nada. Chore, Porque não?...


          Faz parte da vida. E eu vivo intensamente junto aos meus amores. Choro por me sentir bem, e sentir-me realizado agradecendo a Deus por mais um dia poder chorar.