Coincidências (ec)

O tema Coincidência me jogou lá no passado, quando eu era adolescente.

Fui criada com primos por todos os lados e cada um com suas esquisitices.

Um deles tinha a mania de tirar meleca e esconder em lugar que, ele achava não ser visto pelos mais velhos (pai, mãe e tios) e depois ficava zoando os menores quando se sentavam ou punham a mão sobre a melequinha dele.

Lembro que quase comi o fígado dele quando aconteceu comigo.

Depois ficamos de boas. Afinal não era algo tão relevante para ficar zangada.

Passada a raiva uma boa lavada nas mãos e tudo voltava como era antes.

Mas a vida vira , a Terra gira , vem crise, vai crise ,fica crise e o que mais?

Ah, são tantas coincidências!

Voltemos ao meu primo sacana!

Um belo domingo estávamos sentados num banco que rodeava o tronco de uma mangueira. (Saudade do sítio em que fui criada) rindo das nossas farras quando meu primo sacana deu um pulo e começou a xingar vários palavrões.

Pressionamos- o para nos contar o ocorrido. Ele p da vida e com muito custo nos contou.

- @##@ Fui colocar minha meleca debaixo do banco e já tinha outra lá.

Caramba!Rimos tanto mas tanto que ele roxo de raiva pegou um balde com água e correu atrás da gente para nos molhar.

Claro que existem coincidência melhores e maravilhosas mas eu estou com preguiça de inventar e resolvi contar essa.

Ah....Depois desse episódio colocamos o apelido de nosso primo de Meletwoo. Atualmente eu o chamo pelo nome.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 10/10/2016
Código do texto: T5787125
Classificação de conteúdo: seguro