ESSE ANO JÁ DEU...

pode parecer bobeira, mas não é!

já estamos em outubro, muito tempo já se passou, me apaixonei varias vezes esse ano, logo esse ano que seria o "ANO QUE EU VOU ARRUMAR UM NAMORADO" EU tente, tentei mesmo, comecei um pela internet, foi um fracasso foram 3 meses sofridos, sentindo a falta de um abraço que estava a 4000 km, sofri muito quando "acabamos", mas superei.

entrei em seguida em um site de relacionamento, conheci um cara q sinceramente, não é para mim, mas eu gostei, parece q eu gosto do impossível, não começamos um relacionamento, não é isso que ele queria, e eu? virgem por ter se guardado, acreditei em tudo no começo, ele tem uma filha e já foi casado, bastante problemático, acabei me apaixonando por cada defeito e esqueci o principal que ELE NÃO QUER RELACIONAMENTO SERIO e eu aqui, iludida.

Desistir do amor, no dia 09/10/2016, acho q basta de sofrer, dói muito, muito mesmo, sou cheia de amor atrás de pessoas vazias

Vou da um tempo pra mim, acho que por esse ano já deu de paixões, já deu de se iludir sozinha. Confesso que tive um tique quando vi que uma garota publicou uma coisa na linda do tempo dele, serio, pq eu fiz isso? ciume? não sei, acho que não. Mas enfim, o mundo não é como a gente quer, e quando desistimos do amor...

Ah rapaz, esse foi o fim.