666 e suas 'coincidências' em minha vida

Tenho percebido, não de hoje, um fato incomum ocorrendo em minha vida.

Alguns contatos que se achegaram a mim nos últimos dois anos ou mais, têm em comum números que sempre constam 666 ou 66 em seus dígitos.

Não, não é coincidência, mas vejo claramente a potente Mão de Deus me dando um sinal de que fique atenta, fique alerta aos sinais.

Por incrível que pareça, estes contatos surgiram de forma 'despretenciosa', passaram em minha vida - ou na minha profissão - e sumariamente desapareceram.

Atenta a tudo o que vi e vivi, resto com um largo sorriso no rosto, sabendo que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o Seu propósito.

Sei também que nenhum mal me sucederá e praga alguma chegará à minha tenda.

Assim, sigo livre, leve, plena, sorridente e adorando ao Meu Jesus Cristo, o Salvador e que faz justiça aos seus escolhidos que a Ele clamam dia e note, embora pareça tardio.

Em síntese:

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará e toda a língua que se levantar contra ti, em juízo, tu a condenarás.

Bíblia Sagrada: Isaías 53:17

Aceite Jesus Cristo como Senhor e Salvador da Sua vida e desfrute de uma vida plena, eivada do poder do Espírito Santo e depois conte-me os resultados.

GLÓRIA A DEUS!

JESUS CRISTO REINA, TEM AS CHAVES DA MORTE E DO INFERNO, ESTÁ VIVO, SENTADO À DIREITA DO PAI E INTERCEDE PELOS SEUS!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 29/09/2016
Reeditado em 29/09/2016
Código do texto: T5776194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.