Fiquei rica... Saiba como!

Um dia eu era uma pessoa triste, depressiva, para baixo, carente, cheia de recursos, mas plenamente infeliz e insatisfeita com a vida.

Alguém me falou de um outro Alguém que poderia mudar a minha história de vida.

De início, não acreditei: - Ora, o que Ele queria para mudar minha vida? - Num mundo tão capitalista e egoísta, qual o preço que eu iria desembolsar para desfrutar de tamanha benesse?

Demorei a perceber e compreender que o preço já foi pago lá na Cruz do Calvário quando Deus enviou Seu Filho amado ao mundo para morrer em morte de Cruz, vertendo até a sua última gota de sangue em prol da minha vida.

Conheci a Cristo e hoje sou livre!

Fui liberta das amarras do inferno e do pecado.

Sinto alegria na minh'alma!

Glória a Deus!

Esta delícia de vida venho experimentando há quase 18 anos e tenho apenas um lamento: - Não ter conhecido o Meu Rei Jesus Cristo há mais tempo.

Hoje, diferentemente de tempo pretérito, sou uma pessoa plena, feliz, realizada e vejo o mundo e as pessoas sob outra ótica e com 'novas lentes'.

A lente do amor!

Sei que no mundo terei aflições - até porque a Bíblia me garante isto -, entendo que as pessoas são más por natureza mesmo, que a vida é para ser vivida e que nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada levaremos dele.

Descanso como uma criança nos braços do Meu Pai, sorrio livremente, vivo por fé e não por vista e tenho um sonho: Contemplar a face do Senhor Jesus Cristo na mansão celestial que está pronta para os seus.

Entregue o teu caminho ao Senhor; confia Nele e tudo o mais Ele fará!

A alegria do Senhor é a minha força.

Com o Meu Deus, posso saltar uma muralha.

Deus te abençoe e Jesus Cristo, o Remidor, te salve!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 28/09/2016
Código do texto: T5774667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.