203 - HERÓI BANDIDO...

Depois de ler as declarações do Senhor Paulo Maluf sobre a origem dos milhões de dólares depositados em sua conta nas ilhas Mann, depois de ler as declarações do Senhor Lula sobre como seus filhos ficaram milionários, eu cheguei a um repentino estupor de clarividência que até o fim dos meus dias não mais encontraria argumentos tão convincentes, tão esclarecedores, tão contundentes sobre a multiplicação do dinheiro. Ledo engano, eis que surge um novo herói bandido, mais audacioso, mais convincente, mais exuberante...

Eduardo Cunha!

Meu caro Cunha, você é um herói bandido, corrupto, admirado, cínico e ousado, deu o pontapé inicial no impeachment da presidenta Dilma, e por nos achar uns trouxas, você foi buscar no inglês a palavra trush para justificar os milhões de dólares depositados na Suíça, você inovou, foi criativo, mas confesso que até agora eu não entendi bem esse negócio, o Senhor não é proprietário do dinheiro depositado no trush, mas é usufrutuário do mesmo, realmente está muito além da minha humilde compreensão!

Cunha, que pena, os maldosos e invejosos cassaram o seu mandato parlamentar, num repente o noticiário ficou órfão, ficou emudecido, pois o seu astro principal agora ficará por um longo período inelegível, mas não desanime Cunha, o povo brasileiro é por demais caridoso, mire e veja, quantos políticos corruptos são cassados e para depois serem eleitos por largas margens de votos, nada como um dia atrás do outro...

Você voltará ao cenário político brasileiro, disto eu tenho a absoluta certeza...

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 19/09/2016
Código do texto: T5765827
Classificação de conteúdo: seguro