Lexotan não deu jeito? Conheço Alguém que sempre dá um jeito!

Sem o seu trabalho, o homem não tem honra, e sem a sua honra, se morre, se mata: Não dá prá ser feliz, não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz!

Esta melodia do cearense Raimundo Fagner ecoou na minha mente ao ler alguns noticiários hoje, exibindo o quantitativo de desempregados no Brasil.

O negócio está sério mesmo.

Aliada a esta notícia, tenho percebido que o número de crimes, latrocínios, suicídios e homicídios têm aumentado de forma assustadora aqui no Brasil nos últimos meses.

Li num jornal online, que no RN está havendo até movimentos contra a onda de feminicídios naquele estado.

O brasileiro está mesmo numa situação de dar dó.

Que desesperança!

Que atropelo!

Socorro!

Quem era rico, está migrando para a classe média, a classe média conhecendo a dureza da pobreza e os pobres (deixa com Deus esse negócio).

Assim, o intuito de escrever este artigo é deixar claro, que vendavais e tempestades financeiras e econômicas causam estragos em muitas mentes, e não é para menos.

No entanto, neste momento de extrema turbulência emocional, é indicado buscar apoio celestial, pois os recursos humanos e terrenos sempre se esgotam, amigos irão te abandonar, familiares fingem nada saber ao teu respeito, o patrão não te promove e, pelo contrário, te explora cada vez mais, e assim caminha a humanidade...

Estou aqui para dizer que vai chegar um momento em que até o remédio que outrora era teu parceiro e inseparável aliado, também deixará de surtir os efeitos almejados e tu te sentirás, visivelmente, perdido.

Calma: tem jeito!

Nem tudo está perdido!

Há uma solução!

Busque um socorro divino!

Converse com Deus!

Trate sua alma!

Ao invés de auto ajuda, busque ajuda do alto!

Reflita:

Não temas, porque Eu estou contigo.

Não te assombres porque Eu Sou o Teu Deus".

Bíblia Sagrada

"E uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e, avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!

Bíblia Sagrada.

"Porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele".

Bíblia Sagrada