ESTOU INCAPAZ HOJE

                      
 E posso dizer que hoje estou incapaz de qualquer coisa. Como a beira de um limite desconhecido, mas cheio de significados e sintomas de revelações. Num mar de indagações. Um naufrágio e um renascimento das certezas e independência numa noite sem fim de três meses neste lugar. Tão pouco tempo que parece que não termina. Estou bem perturbada. Nem sei o que digo. Eu queria agradecer ao Ghuma ter me mandado uma mensagem boa. Sua palavra de força e compreensão me fez muito bem. Uma série de acontecimentos inusitados ocorreram inesperadamente, tal que não deu tempo de perceber o que.
          Só a minha gatinha Neném é doce para mim. Ela é essencial para mim e eu sou o seu refúgio e morada protetora. Nos olhamos com olhos de entendimento e transformação, bem como aceitação.
Quando atingimos um limite não planejado, o surpreendente é a incapacidade de o entender e o compreender. É hora de voltar ao bordado, contar os fios, rigor nos espaços entre fios do tecido bem controlados para uma perfeição de efeito. Enquanto esta ação se faz, é impedido que a compreensão se situe. Estou sentindo saudades de pessoas virtuais, de papo bom e inteligente. De troca e diálogos. Estou tão criativa, em iminência de descobertas admiradas.