Conquistas

Às vezes o sentimento de fracasso se faz muito latente em nossas vidas, quer seja ele na área sentimental, profissional, familiar, etc. E vejo isso, acreditem, como algo que possa nos impulsionar de alguma forma às mudanças que buscamos. O sentimento de fracasso se torna meramente subjetivo quando dispomos das armas que possuímos para interferirmos nestas mudanças. Temos que nos sentir realizados pelas 'conquistas' que batalhamos. Estar feliz é uma busca constante na vida dos homens, portanto, sejamos felizes no pouco que esse pouco se torna muito, tudo por conta da forma que encaramos cada situação. Fracasso financeiro? Normal. Profissional? Tolerável. Familiar? O mundo todo passa pelo mesmo! Lembremos então das nossas maiores conquistas: filhos, oportunidade de ganharmos nosso pão de cada dia, saúde, entre outras conquistas. Você não pode se entristecer por imaginar que tenha sido um mau filho, má mãe, mau profissional, sabe porquê? Só o amor que você sente pelos seus já te coloca na posição maior de sucesso na vida. Portanto, prepara um bolo, um cafezinho do seu jeito, reúna suas conquistas, abrace-as e esqueça os maus bocados que a vida nos reserva. Também passo meus maus momentos, e são infinitos, só que preciso ter em mente o lado positivo da vida: o amor que sinto por quem está à minha volta, junto da minha convivência.

Conquistas, por Daniel Cezário.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 11/08/2016
Reeditado em 11/08/2016
Código do texto: T5725507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.