QUE BRASIL É ESTE
 
É um País que Deus abençoou para que seus filhos possam transformar-se em pastores do mundo espiritual, com a finalidade de levar a verdade para o desenvolvimento espiritual e material de toda a humanidade.
Um País de clima tropical que nos permite, aonde quer que estejamos, sentir o afago dos que nos recebem, independente da nossa condição sócio-econômico-financeiro.
Um pedaço de terra encrustada na América do Sul, com belezas naturais e povo ordeiro, que lamentavelmente, não souberam ou não quiseram pesquisar quais pessoas teriam a capacidade e honestidade em representa-los no cenário político deste nosso País.
Ao escolhermos os nossos representantes fomos ludibriados em nossa ingenuidade colocando-os no topo do poder onde puderam manipular as riquezas deste nosso País levando-os ao caos em que se encontra.
É lamentável que até no esporte a febre da desonestidade encontra-se impregnadas nos juízes e dirigentes de clubes.
Na religião, vimos a comercialização em nome de Deus, para angariarem fundos em benefício próprio, como se Deus não soubesse dos males que estes dirigentes de instituições religiosas estão praticando com os fies desprovidos de maldades e crentes em tudo que eles falam.
A insegurança deste País nos deixam vulneráveis as delinquências, a ponto dos nossos patrícios, desiludidos com a vida, fugirem para Países desconhecidos, porém, mais seguro.
Os nossos educadores, não comprometidos com a educação, transformam os pobres estudantes em verdadeiros formandos incompetentes.
Educação, Segurança e Saúde, alicerce de um povo, completamente falida.
Pai! Que Brasil é este!
Estamos em Vossa Mão, pois só ela nos amenizará de tanto sofrimento.
Brasil estou de olho em você.