Rotten planting – Plantação podre.

Dormir parece um inferno, sorrir parece doer, falar parece aliviar, mas a visão não deixa nada escapar. Bom, sempre digo que estar aqui, é ter sido jogado em uma fogueira que queima e algumas vezes como acordar todos os dias com um balde de água jogado na cara, para acordar de toda ilusão ou sonho que não seja verdadeiro ou não tenha sentido. Pois é meu caro leitor, quem aí não sente como se toda manhã fosse um parto?

Lembro-me de mel por cima de sal, mel é doce como coisas boas e o sal, como coisas que não traz nada de bom. Mesmo que o mel esteja por cima e ninguém o dilua ao sal, aos poucos eles vão se misturando formando uma bagunça mesmo fazendo de tudo não há como tirar o mel completamente do sal e o sal do mel. Não há como viver a base de mentiras, sofrimento alheio, em terra podre não se planta nada, tudo apodrece junto.

Creio que devemos cuidar da terra e escolher o lugar certo, não existe a terra perfeita, porém, sempre podemos fazer o nosso melhor. No final acho que é isso que viemos fazer aqui, o nosso melhor, nunca sabemos se estamos completamente certos ou completamente errados, só podemos extrair o melhor de nós para poder deitar com a desconfiança de estarmos em paz.

Hoje, durmo, não perdendo mais um minuto com o pior dos outros e deitando com o meu melhor que é o que realmente faz diferença. Em minha terra há várias flores ao redor, que são os meus amigos, estou fazendo coleções do Eu te amo e trocando isso com os outros.