A técnica da mentira que acaba em verdade

Hoje ouvi um discurso de uma senhora na praça de Vila Velha. Roupa rasgada, rugas na face, cabelos despenteados, ares da nova classe que surge todos os dias: - Os mendigos do desemprego. Ela dizia: - "A tática nazista de propaganda está de volta! E apontando para quem a ouvia falava: - E vocês são os nazi-seguidores!

Vocês povo, atingiram o ápice da ignorância!

O país foi destruído, ironia do destino, pelo chamado Partido dos Trabalhadores! Uma curriola de bandidos! Que mesmo denunciados, condenados e presos, continuam debochando de vocês! Repetem todos os dias um mentira que acaba em verdade!

Vejam os discursos do Lula que se diz perseguido por todos?! Vejam a Dilma se vitimando com o que chama de "Golpe"?!

Todo dia a Lava Jato prende um petista e a desculpa é a mesma: - O dinheiro foi aprovado pela Justiça?!

Se fosse assim, por que o tesoureiro está preso? Por que Zé Dirceu foi condenado? Por que todos os Ministros da Casa Civil do governo Lula-Dilma foram afastados? Enfim, onde está a maior empresa brasileira de Petróleo que nesses anos foi gerenciada pelo PT.

Deixem de ser idiotas é acordem para a hora do Brasil. Mas se acham que sofrer faz parte da cultura de curral, votem em Lula novamente!"

Bem. Foi o que ouvi hoje. Parece a mim, pelo menos, que tem um fundo de abismo de verdade.

Tenham um bom dia!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 04/08/2016
Código do texto: T5718813
Classificação de conteúdo: seguro