Olimpíadas de 2020, em Tóquio, terão mais cinco modalidades

Olimpíadas de 2020, em Tóquio, terão mais cinco modalidades

COI não quis antecipar para 2016 porque sabe que nem das que já tem o Brasil dá conta direito

As Olimpíadas de 2020 em Tóquio contarão com novidades no quadro de esportes. Dentre elas, estão surf, skate e escalada. Apesar da empolgação dos amantes dessas modalidades, muita gente ficou frustrada porque desportos como futsal ficaram de fora. Veja abaixo outros que não estarão em Tóquio também – mas bem que poderiam estar.

1) Caça e Batalha de Pokemon

Com a febre do jogo Pokemon Go no mundo todo, o game já tem mais adeptos do que muitos dos esportes presentes nas Olimpíadas. Seria a chance de os nerds subirem num pódio e conseguirem uma medalha pelo menos uma vez na vida.

2) Cuspe a distância

Quando torcedores de times rivais discutem, sempre surge o argumento “mas o meu time é melhor do que o seu até em cuspe a distância”. Com a inclusão do esporte, pela primeira vez, essa fala poderia ter algum sentido.

3) Sinuca

Só assim para o seu avô ou aquele tiozão do pé-sujo ali da esquina ser bem visto pela sociedade.

4) Futebol de botão

Jogo de futebol adequado para todo perna de pau, visto que é jogado com as mãos – lógico que devidamente amparadas por uma palheta. Com o dadinho, uma bola quadrada, o Quico do Chaves seria o garoto-propaganda da modalidade. Ou então o Eduardo, que sempre jogava com o seu avô.

5) Sumô

Não só o Japão conseguiria sucesso na modalidade, mas também os milhões de americanos obesos que baseiam sua dieta em fast-food.

6) Jogo de Argolas ou Tiro ao alvo em Parque de Diversões

Não haveria vencedores.