Da mídia social expressiva que mais me identifiquei e aprecio é esta. Saiba o porquê...

Aqui ao RL (Recanto das letras ) as pessoas se tocam umas nas outras, mesmo sendo virtualmente, com seus textos fictícios, intimistas e cotidianos. Os diversos sentimentos expostos como: Amor, tristeza, angustias, desabafos, manifestações, alegrias, etc., etc., etc... são compartilhados com pessoas de todos os gêneros.

Aqui as pessoas perdem seus medos saudáveis e dos seus sintomas dos seus medos anormais. É aqui que revelamos a genialidade das palavras e da escrita que é: todo ser racional ter a capacidade de revelar o invisível dos seus pensamentos e imaginação.

Aqui libertamos o quadro do pintor norueguês Edvard Munch - O Grito - que tem dentro de cada um de nós.

Como diz mais ou menos assim o cronista carioca Arnaldo Jabor: “Hoje tô me sentindo uma boneca filosófica e sentimentalista.”

Aqui expressamos nossas malicias pelo fato de ter herdado de Adão e Eva. Aqui mostramos nossos pecados. Mostramos nossa “logomarca - Tony country”. Aqui criamos asas e damos asas à imaginação. Fazemos mágicas sem sermos mágicos.

Aqui tem o barato da troca de conhecimentos, dos comentários trocados, dos comentários críticos, construtivos, positivos, humorados , divertidos, inteligentes , inspiradores , carinhosos e diversos... Aqui uns se entendem e outros não, mas se expressão com mais intensidade e sentimentos.

Aqui há uma mistura de escritores: os profissionais, os amadores e os leitores.

É aqui que consumo meu ansiolítico e que acaba acalmando e dando leveza na minha mente barulhenta. Aqui perco até minha timidez!

Finalizando com uma confissão... Este site recanto das letras - é o encanto que encontrei! Esta é a mídia social expressiva que escolhi como favorita!