FORA CASTRO, FORA VEJAESGOTO

Claudio de Moura Castro, com certeza você vai se arrepender de ter se metido com nossa categoria. Sua matéria mentirosa veiculada na Revista Vejaesgoto só servirá para colocar todos os professores contra você. Criaturinha sem noção.
Idiota dirigido, como todo idiota o é. Todo mundo quer bater no professor, todo mundo quer puxar o tapete do professor, todo mundo quer 'mangar' da nossa cara. O mundo dá muitas voltas.
E numa volta desta, estaremos dando a mão, para alguns destes se levantarem. Deus é bom e eu creio. Creio na justiça divina, creio num Deus de amor e creio que, quem está do lado da verdade, pode até balançar, mas não cai.
Professor não merece tanto descaso, tanta humilhação, tanta falta de respeito. Vamos calar a boca, de todos que querem derrubar o professor, cedo ou tarde. 'Um país se faz com homens e livros', disse Lobato, e acrescento, 'um país se faz, com livros e professores'.
E que o Sr Castro tenha vergonha na cara e vá procurar o que fazer e nos deixe trabalhar. O país precisa de nós, e nós estamos aqui, sempre alertas, prontos para ajudar, desde sempre.
A prova maior, é que ele sabe ler e escrever, e para isso, precisou de um professor, que hoje, ele tenta denegrir a imagem e jogar na lama.
Pegue seu banquinho e saia de fininho. Não fará falta. A partir de agora, FORA vejaesgoto, FORA castro.
31.07.2016

Em resposta a uma matéria, escrita por Claudio de Moura Castro, na Revista Veja, intitulada  PROFESSOR GANHA MAL? de 27 de julho de 2016.
Educadora Cris Souza
Enviado por Educadora Cris Souza em 31/07/2016
Reeditado em 29/10/2016
Código do texto: T5714900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.