Teste Positivo!

Teste Positivo!

Estádio poliesportivo lotado, término do jogo. Após o apito final chega a lista dos escolhidos para o exame antidoping, a expectativa é geral, e o clima esquenta nos vestiários. Lá estava seu nome, o astro do time,

O ídolo da torcida. Logo ele tivera o azar de ser escolhido para o teste. Já passara por muitas provas no início da carreira, muitas vezes fora testado e tantas vezes aprovado. Sentia-se como uma moça arrependida da última aventura, que chega à farmácia em busca da pílula do dia seguinte...

Os minutos pareciam segundos. Onde estavam os colegas? Aqueles que sempre lhe quebravam o galho neste momento? Será que o esquema fora descoberto?

Os seguranças, não permitiam a entrada de ninguém, ele, aflito esperava quem pudesse socorrê-lo...

O silêncio é quebrado pelo som de passos leves. Por baixo da divisória vê entrar um par de tênis coloridos e respira aliviado. Chegara enfim a cavalaria! A sorte afinal voltara a lhe sorrir naquele momento tão angustiante.

Feito o pedido, logo recebe a resposta por baixo do box. O precioso líquido, capaz de lhe confirmar o céu, ou lhe mandar direto para o inferno, onde nunca gostaria de estar.

Transcorrido o prazo necessário, o resultado cai como uma bomba sobre sua cabeça:

Positivo !

Lá estavam os repórteres ao seu encalço cobrando explicações do craque... Antes de qualquer pergunta, Jura total inocência, desmente o laudo, culpa o laboratório. Suas palavras soam com intensa segurança, criando uma lacuna entre a dúvida e a verdade.

Pressionado pelos cartolas, o representante do Laboratório, um dos mais conceituados no mundo esportivo e credenciado pelo comitê olímpico diz só se pronunciar com maiores detalhes em ma entrevista coletiva para imprensa, quandi então é revelado oficialmente o tão esperado veredicto.

- Resultado positivo!

Gravidez de quatro semanas..