DR Fatal

DR Fatal

O Cara entra em casa e dá de cara com a esposa com uns tickets na mão.

O que é isso? Parece que são ingresso?

- É claro que são “ingresso” ou melhor, são ingressos, ou você não sabe o que é ingresso?

- É claro que eu sei, já fui a um cinema antes.

- É, mas não são ingressos para cinema.

- Pra que são então?

- São para o jogo de futebol, sábado a noite.

- Mas você sabe que eu não gosto de jogo...

- Mas não são para você!

- Mas tem mais de um... São três, pra quem é então?

- Um é para o Afonso, que pediu para eu comprar...

- E os outros?

- Os outros, são para a prima dele.

- Irmã? Aquela que trabalha na farmácia?

- Não, uma que chegou do Rio de Janeiro na semana passada.

- Quer dizer que aquela piriguete é prima dele?

- É, por que? não gostou dela?

- Não é que não gostei, mas também não fui com a cara dela, ela é muito esquisita...

- Como assim, só porque usa piercing na sombrancelha e no “imbigo”?

- É? Então você já andou olhando para a barriga dela, né?

- Nem é preciso olhar para ver, está à mostra..

- Mas olha quem quer, e ela não é pro seu bico,

- Dizem que ela tem mais em outros lugares... Mas estes eu ainda não vi.

- Nem vai ver! Tá pensando o quê? Nem pense em olhar para aquela lambisgóia!

- Não vai dizer que está com ciúmes...

- Ciúmes? - claro que não. Aliás, sou mais eu...

Até parece um travesti de peruca!

- Não sei não, quem desfaz quer comprar...

- Pois fique sabendo que ela não está nem aí pra tu, alias, ela é do Rio... Não pense que vai comprá-la com uma entrada para um joguinho qualquer. Pelo visto, deve ser acostumada a ir é pro maracanã, ela nem vai ligar para um pé rapado feito tu. Ela nem vai te notar...

- Nunca se sabe, ainda sou um gato...

- É, mais este gato tem dono. Você não vai a nenhum jogo! Muito menos sozinho...

- E quem disse que eu vou sozinho? Qual o problema? Todo mundo vai porque que eu não vou?

- Você não é todo mundo. E não vai, muito menos com ela...

- Mas ela vai com o irmão, não é comigo...

- É, mais eu te conheço... só se eu for... E como eu não vou, tu também não vai!

- É um jogo de decisão... eu não posso perder..

- Você disse outro dia que não gostava de bagunça, que jogavam latas de cerveja...

- É, mais isso foi “outro dia”

- E o mijo jogado para cima, ou melhor, de cima?

- É, mas eu comprei entrada para a arquibancada... Bem longe da geral.

- E as brigas da torcida organizada? Por falar nisso me lembrei, ontem a TV mostrou um bocado de coisa. Anotei até o número do telefone 0800, para ligação gratuita... Estão procurando uma mulher da pesada... La de Niterói. Niterói não é perto do Rio?

- E o que tem haver o “cu com as calça” ?...

- Quem sabe ela não é metida com traficantes... Quem sabe não está foragida?

- Ô imaginação! Você gosta é de encrenca, mulher... Acha até chifre em cabeça de cavalo!

- Chifre em cabeça de cavalo... Pensando bem, fique na sua!

- O quê? O que foi que você falou? Repete se for mulher!

- Nada, estou falando é do jogo, da sua torcida... Você disse que nunca foi pro seu time perder...

- Pronto, pois agora não vou mais... Mas também não vou ficar em casa...

- Tá bom. Vá para onde você quiser, contanto que não vá para o jogo com aquela pistoleira...

Tarde da noite sozinha, cansada de esperar pelo marido, ver na em uma chamada ao vivo na TV, a prisão de uma mulher na saída de um motel, após uma ligação local para o disque denuncia.