Paul Washer: o que aprendi com ele

Tenho assistido de forma reiterada aos vídeos disponíveis na internet que sao de autoria do Paul Washer.

Quando pensei que já havia visto e ouvido tudo no que compete à vida cristã, me deparo, coincidentemente, com o pregador cristão que usa a Palavra de Deus de maneira firme, contundente e séria, ferindo os 'artistas de púlpito' que insistem em acariciar o ego de suas ovelhas, para não verem o rebanho dispersar.

O discuros forte, é de arrepiar todos os pelos do corpo de pessoas sinceras, e que, por seguirem a Cristo em sinceridade e inteireza de coração, vêm-se sozinhas em meio à serpentes e escorpiões, enquanto muitos 'pregadores contemporâneos', com receio de machucarem os fi[eis, proclamam palavras afáveis, dóceis e que não convencem o homem do real dever de abandonar o pecado, e, em função disto, por optar em seguir a Cristo, inevitavelmente, ser hostilizado e incompreendido neste mundo em que reina a hipocrisia.

Sim, o cristão genuíno é um ser solitário, mal compreendido, escanteado, mas ele sabe que o mundo o aborrece porque aborreceu e hostilizou o Senhor Jesus também.

E, se o cristão é rejeitado, cumpre-se, então, o que diz as Escrituras: "E odiados de todos sereis por causa do meu nome", disse Jesus Cristo.

O Paul Washer, de forma firme e profunda, elenca como deve caminhar o cristão que realmente teve um encontro com Cristo e não apenas um dia fez um gesto de salvação, permanecendo com uma vidinha sem graça divina e pensando estar tudo bem, quando, na verdade, tudo está bem distante do real caminhar e viver para Jesus Cristo.

Busque, caro leitor, vídeos do pregador 'diferente' de tudo o que você está acostumado a ver e ouvir.

Desfrute de um evangelho pleno, em que os interesses do homem não prevalecem ante o interesse santo e irrepreensível de Deus.

Eis alguns links que recomendo:

https://www.youtube.com/watch?v=zMy8MaalkVk - Sou ou não um cristão?

https://www.youtube.com/watch?v=V8N5LwVeCtA - Parem de supervalorizar os homens

https://www.youtube.com/watch?v=I1rxYtAR-9Q - A santidade Deus e a depravação do homem

https://www.youtube.com/watch?v=4cTU2nWljq0 - Você está fazendo a vontade de Deus ou a sua????

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 25/07/2016
Código do texto: T5708539
Classificação de conteúdo: seguro