VIDA PARALELA

A VERDADEIRA VIDA É DO OUTRO LADO!

Pensei inicialmente em um livro, mas, não sei se já tenho informações suficientes para tanto. Optei por escrever esta nota e mais quantas sejam necessárias até que possam ser suficientes para caber num livro. Peço aos meus amigos leitores, principalmente os mais jovens, que guardem esta série de textos, pois são muito importantes. Elas falam de uma nova era da ciência, que graças a evolução da computação e de equipamentos de altíssima precisão, estão batendo as portas de uma nova física ainda desconhecida, mas que pode finalmente solucionar todos os mistérios que envolvem nossa existência e do universo que habitamos. Quero deixar claro que não se trata de religião e também não se trata de nenhuma forma de convencimento com intenções que não sejam puro esclarecimento.

Acelerador de partículas vê sinais de fenômenos que violam leis da física

Experimento observou primeira ruptura em modelo teórico dos anos 1970.

Ele ocorreu no LHC, colisor gigante entre a Suíça e a França. ( Fonte G1 )

Esta manchete revela o cuidado da ciência em não criar expectativas falsas em algo que está apenas revelando sinais de descobertas ainda passíveis de estudos mais profundos. Mas, eu não sou cientista e posso especular sobre a grande descoberta que vai por fim a toda a dúvida que temos ainda sobre a grande questão que envolve o mistério de nossa própria existência. Ou seja, quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Venho desenvolvendo minha teoria desde 2009, quando recebi os primeiros resultados da maior descoberta de todos os tempos que pode alterar a forma do modelo padrão criado pela ciência para explicar a natureza de tudo o que existe. Neste ponto a física quântica e sua obstinada capacidade de não encerrar uma equação, deixando sempre a probabilidade de alternativas tem revelado mistérios ainda maiores dos que já conhecemos. Eu preservo a mania de pensar, pois é para isso que fui dotado de um cérebro e podem crer eu o uso bastante e dou-lhe muito trabalho, afinal é para isso que serve. Cheguei até mesmo a escrever um livro, mas sem recursos para publicá-lo, está armazenado na teia cibernética. De lá para cá, as coisas mudaram, novas descobertas me fazem crer que estou no caminho certo e estão vindo confirmar passo a passo o que estou percebendo a medida em que desenvolvo minha crença de que estou sim, chegando junto ao que vai ser a maior descoberta de todos os tempos e vai mudar para sempre o conceito de vida e morte. Mas, volto a frisar que nada tem a ver com religião. É ciência pura. E conto com vocês para preservarem minha memória e conferirem se estou certo. Não sei ainda por quanto tempo terei vida física para acompanhar uma jornada que pode ser lenta, pois que estamos apenas dando os primeiros passos em uma jornada que certamente será longa. Mas os meus amigos serão os testemunhos que tenho para conferir o que passarei a narrar daqui para a frente. Aguardem a próxima nota! Será apenas o tempo necessário para escrevê-la. A série vai chamar-se " VIDA PARALELA". AGUARDE!

Lauro Winck

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 16/07/2016
Código do texto: T5699589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.