AMOR PARA SEMPRE

Como é bom quando encontramos alguém que nos faz muito bem. Mas tão bem que quase não acreditamos que essa pessoa exista.

Deixa-nos seguros do que queremos ao seu lado, nos faz especiais em sua vida e ele a nossa. Amor que não cansamos de estar junto dividindo, coisas simples, rezando para que o tempo pare. E dá aquela vontade de não largar mais, começar tudo de novo para reviver todos os momentos.

Sorrimos ao escutar sua voz ao celular, sorrimos ao encontrá-lo por acaso na rua a cada cinco palavras dita quatro são o seu nome. Ou seu apelido: Meu namorado!

Amor para sempre vem com coragem, sem duvidas, às vezes com respostas outras procuraremos juntos. Rimos de tudo dos errinhos da gente de bobagens. Temos um código besta que só nós sabemos o significado. Não brigamos divergimos. Até aquele momento que chegamos a conclusão de que não vale a pena se indispor.

Amor para sempre o sexo é bom, criativo, divertido, intenso, prazeroso e tem muito amor envolvido. Quem ama sabe do que estou falando.

Quem nunca amou imagina e espera paciente, quem já amou recorda e sente saudade...

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 06/07/2016
Código do texto: T5689504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.