DROGAS, UM CAMINHO PARA O INFERNO
 
Estamos travando uma batalha com um inimigo poderoso que se aproveita da fraqueza das nossas crianças e adolescentes, e, utilizam das armas de destruição em massa a qual denominamos de DROGAS.

A luta incessante das famílias que se encontram expostas a esta arma sinistra, vive num verdadeiro inferno de maldades e desamores.

Esta guerra, que causa a desestabilidade da família, se processa através de um só indivíduo que normalmente pertence a própria família. São filhos e entes queridos recrutados pelos soldados do tráfico.

A quem podemos imputar a responsabilidade deste conflito urbano?

As Famílias! Acuadas sem condições de esboçar reações diante deste poder maligno!

As Policias! Vulneráveis diante de leis medíocres que concedem liberdade aos líderes, soldados ou recrutas do tráfico, os quais alimentam a cadeia de viciados que crescem a cada minuto da vida!

A Justiça! Que dispõe de um código penal ultrapassado e vulnerável, que permite que advogados defensores de criminosos, os libertem!

Os Congressistas! Irresponsáveis eleitos pelo povo como seus representantes no Congresso Nacional, o qual estão muito mais preocupados em manter-se no poder do que criar leis que enrijeça ou modifique, para melhor, o código penal do nosso País!

Os Direitos Humanos! São direitos e liberdade básica de todos os seres humanos. Só que esta liberdade vem sendo praticada com fins de proteger os delinquentes que assolam as ruas do nosso País, quando estes são repelidos com severidade por nossas autoridades. Nunca se disponibilizam em defensa das autoridades quando estas são abatidas no cumprimento do dever.

Em suma, a responsabilidade é de toda a sociedade que não se move em defesa dos interesses coletivos e da segurança familiar.

Enquanto isto, os nossos filhos encontram-se expostos a esta guerra sem fim, e, o caminho curto da vida encurta ainda mais decorrente do uso abusivo de drogas.

Cabe a toda a sociedade unir-se em combate a este mal que vem destruindo a vida de crianças e adolescentes.

Procuremos conhecer melhor os nossos filhos, trazendo-os para o nosso lado, de forma a conquistar a sua confiança no propósito de sermos o seu confidente.

Mostrar, com clareza, o Mundo que se encontra ao seu redor, analisando e investigando, sutilmente, as amizades das quais fazem parte do seu meio.

A nossa liberdade se encontra nas mãos de Deus.

DROGAS, UM CAMINHO PARA O INFERNO.