O direitos dos gays, não vale mais do que o direito dos outros.

Vamos deixar de ser idiotas, ser hétero assim como ser gay, não é crime. E não ver a homossexualidade como uma coisa normal é um direito individual, e pessoal de cada indivíduo. Isso, não faz de ninguém homofóbico. Quem respeita o seu semelhante vai respeita lo sendo ele Hétero ou não.

OBS: Tenho amigos gays e lésbicas, E muito embora eu não seja simpatizante do movimento (Gay) Não desejo nenhum mal a eles. São tão preciosos quanto qualquer um outro amigo. Não é sua opção sexual quem define quem o o que as pessoas são, e sim o seu caráter.

Homofobia

Significado de Homofobia

s.f. Repulsão aos homossexuais.

Ódio aos homossexuais, geralmente, demonstrado através de

violência física e/ou verbal.

(Etm. homo + fobia)

Definição de Homofobia

Classe gramatical: substantivo feminino

Separação das sílabas: ho-mo-fo-bi-a

Plural: homofobias

Cada ser humano quando se assume como alguém na sociedade, tem o direito de viver a sua vida a sua maneira. Cercear este direito é um ato de violência.

Se você é um defensor da causa gay entenda de uma vez, O fato de ter escolhido uma vida heterossexual. Não faz de mim inimigo de ninguém.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 15/06/2016
Código do texto: T5668407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.