Sonhar não é proibido!

Naquela noite...

Mesmo com a janela fechada,eu via a terra protegendo a semente.Sentia a brisa aromatizando o ar.Entre meus dedos...a água escorria,saciando minha sede.E eu me sentia feliz com o calor do fogo...movimentando engrenagens,coexistindo com seres humanos.

E eu me sentia feliz,ali,naquele sonho!

Amanheceu...

Levantei-me e caminhei ao encontro de uma réstia de luz,que teimava em penetrar no ambiente.Parecia insignificante!Todavia,ao abrir mais a janela,o raio de luz irrompeu e invadiu minha'alma e com sua alma de luz,transmitiu-me serenidade...muita calma!

Debrucei-me, então,no parapeito daquela janela que observava a paisagem e me sentindo segura e acompanhada,extasiei-me com a beleza da Natureza.

--Que lindo!Exclamei!

Recobrei os sentidos...reconsiderei o meu sonho, e neste, o meu desejo de ser:terra,ar,água e fogo!

Os quatro elementos...minha trajetória!Revivi minha História!Intensas emoções vividas!Pura Sinestesia!

Sonhar não é proibido!Sonhar é...permitido.Não paga impostos!

Para o desfecho...um plágio:"Sonhar é o verbo mais bonito que existe,mas realizar é o verbo mais importante da vida."

Vivam os sonhos!!!

Vivam as realizações!!!

Vivam a VIDA!!!

Vivas à VIDA presente...e que presente!!!

Mar Busato
Enviado por Mar Busato em 15/06/2016
Reeditado em 15/06/2016
Código do texto: T5667663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.