A CHACINA DE ORLANDO-USA

Pois é, não quis falar nada ontem. Quando a pancada me atinge, a dor é tão intensa que fico sem fala. Ainda abalada, mas como a omissão é o pior dos crimes, então não posso calar-me. 50 pessoas, 50 seres com sonhos e metas. 50 pessoas que sorriam e conversavam, que estavam felizes, pelo menos naquele instante. Agora sei a a verdade. Ser miserável não é ser desprovido de bens materiais, percebo agora. A miserabilidade vem da alma pobre e podre, que inveja, que mente, que vive desejando mal ao outro, porque não consegue ser o outro. Matar pessoas simplesmente por matar, para sentir um poder momentâneo, para não ver a alegria de viver do outro. A felicidade alheia incomoda ao ser infeliz e medíocre. Não acredito que a causa foi homofóbica, não permito-me acreditar nesta sandice, se não piro na batatinha. Somos livres e a opção sexual nos pertence. Acredito que o motivo foi a alegria de viver, que esses assassinos frios, cruéis e sangue ruim, não têm, e isso incomoda a sua alma imunda. Nestes momentos, não é o Ter, é o Ser, pois eles não são nada, são lixos humanos. Sinto pena deles e rezo por todos que perdem suas preciosas vidas, nas mãos desses maníacos. Neste caso, pena de morte, sim.

Educadora Cris Souza
Enviado por Educadora Cris Souza em 13/06/2016
Código do texto: T5665738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.