Um lixo no topo!

A todos os escritores do site Recanto das Letras.

A pior coisa que pode acontecer é banalização. Seja de qualquer tipo de talento: musical, teatral, artística e no caso literária. Não sou um esnobe, muito pelo contrário sou pela inclusão. existe muito talento bruto escondido em nossa nação. Eu mesmo, se tenho hoje alguma expressão. É devido a este site, que me deu voz quando estava no mais completo anonimato.

Mas esta semana, me deparei com um texto no topo das leituras da semana, cujo o título é tão ruim quanto o conteúdo. Vivenciar aquela leitura me causou náuseas tamanha a falta de senso. Não consegui enxergar sentido em nenhuma daquelas palavras.

Para escritores como eu, que sonham em emplacar um texto no topo entre os mais lidos da semana. Ver que um texto tão ruim chegou a essa marca. É desmoralizante e desmotivador, não pensei que um dia levaria uma bofetada tão doída. Minha alma literária está em frangalhos, e sinceramente essa realidade me fez repensar se vale apena se esforçar para entregar o meu melhor em meus textos se alguém consegue colocar seu boneco de fezes no topo da semana.

Danilo Anjo

Rio de Janeiro 11/06/ de 2016

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 11/06/2016
Código do texto: T5664464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.