TALVEZ UMA BIOGRAFIA (.)

Tenho um conto... com tantas palavras, que virou quase um livro.Queria nestas entrelinhas a simplicidade dos ditos findos, em cada paragrafo.Resumir mas,com autenticidade em rolos: feito vogais,com alegria em pueris efeitos.A singeleza, como o conforto de minhas ausências,singulares,... partidas.Nortear em caminhos com linhas retas perfeitas...encontrei paradoxos surreais.Nos encantos, descobertas,nas entrelinhas,surgiram lágrimas de crescimento involuntário.Com paciência rebusquei nos cantos de meus infinitos a finitude de minhas lembranças.Desenvolvi o poder das escutas de meu coração solitário vazio.Sem querer novamente adentrei nas biografias de mim - não tenho pejo,ao falar de sentimentos,relembrando entre nuvens cinzentas os feitos ,alegres,tristes de meus epílogos voluntários.Revi em seu berço, minha menina ainda neném,hoje minha(mãe) de tantos cuidados contidos com o medo de minha partida.Entrelaçando entre meus braços,meu filho ainda ontem pequeno como a pluma das esperanças.Hoje meu adulto...bebê.Risquei as saudades em cada pôr do sol.Lamentei os sorrisos que não houveram os, amores que vivenciei sem a eternidade dos casamentos,feito sonhos.Superando as ansiedades do ser - fortifiquei meus encantos nas buscas que todos proporcionam,seguindo aquele aperto de mão.Nos, olhos os lampejos d'alma.Assim vou feliz com a certeza...Tudo valeu a pena pois escrevendo minha história... repatriei meus sonhos de: Tantas Primaveras...ainda Agora!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 09/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5662358
Classificação de conteúdo: seguro