ESTUPRO COLETIVO

Os trinta e três homens (homo sapiens) que praticaram o estupro coletivo no Rio de Janeiro, agiram pior do que os animais irracionais, os que chamamos de bicho, de selvagens. Bichos e selvagens são esses criminosos, que praticaram tais atos horrendos, covardes, brutos, cruéis, perversos, incompreensíveis, inomináveis. Homens sem Deus e sem alma... Será que estamos numa sociedade depravada, onde tudo é possível e permitido? A polícia e a justiça devem responder a essa questão, com rapidez e com severidade, para mostrar para esses monstros que existem leis, para sentenciar com penas rígidas e duradouras, para livrar do nosso meio esse bando asqueroso...

O estupro em si é um auto abominável, execrável contra mulher, que tem de ser combatido em todos os níveis da sociedade, assim como toda a agressão é crime e a mulher tem que ir à delegacia mais próxima para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) e o agressor ou estuprador deverá criminalizado, sentenciado e preso na forma da lei.

O estupro é um ato danoso e desumano para a vítima, que deve ser combatido a todo custo.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 27/05/2016
Reeditado em 27/05/2016
Código do texto: T5648349
Classificação de conteúdo: seguro