Mulher

Embora não pareça pelas suas atitudes magistrais inigualáveis elas não nascem mulheres, fortes e preparadas para tudo elas nascem meninas, e desde cedo aprendem a cuidar da família através do incentivo de bonecas como se fossem bebes e aprendem a ninar, dar banho, trocar fralda e dar mamadeira e porque não ao invés de ensinar tudo isto, incluir também nos ensinamentos a trocar torneiras.

Ao invés de ensinar a limpar o fogão, fosse também ensinado a trocar o botijão, por exemplo.

E ao invés de ensinar a pequena a andar de salto, ensinassem defesa pessoal, a se defender do próprio homem em si e por que não dos assaltos da vida que chegam de surpresa.

Desde pequena é instruída a ser frágil, a esperar que os outros façam por ela e não a se virar não só como toda mulher, como a mãe, mas também como o pai dela.

Tudo bem que faz parte da vida, mas não como antes, antigamente, agora elas ganharam um espaço maior em quase tudo e na real para ser exata precisa ser em tudo e começando em deixar de carregar o nome de frágil, pois de frágil a mulher só tem a sua feminidade, única, no resto é muito capaz e mais macho que muito homem por ai.

É base, consegue segurar todas as barras da vida e não são poucas.

É chefe de família, se vira como pode e consegue ser dois em um.

É trabalhadora, não só por necessidade, mas por mais uma conquista, por amor aio trabalho.

Todo homem precisa de uma mulher, para nascer, para aprender e para viver em um mundo que engole desprotegidos, pois todo homem seja la quem for veio de uma mulher.

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 19/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5640587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.