OP PP DA PF

 




 


Parecia fofoca maledicente e infundada, mas é a mais suja, digo, limpa verdade. Corre na boca miúda muita coisa suja sobre gente graduada e graúda. Dizem, e se disserem que estou mentindo eu desminto dizendo que estou inventando, que a próxima operação da Polícia Federal se chamará "Operação Pôncio Pilatos". Parece que a Lava Jato já perdeu a sua razão de ser. Tudo ficou brilhante de limpo feito bunda de pirilampo! Pelo andar da carruagem parece que a Operação já está em pleno andamento, já colhendo as suas intencionais faltas de resultados. Dizem que lá em Curitiba a juizada já prepara um tratamento exclusivo, e põe exclusivo nisso, pois já estão se preparando dentro do espírito da nova operação. Tem juiz que já está comprando passagem para as Ilhas Virgins, de preferência as norte-americanas. Poderia ser também Cayman, Bahamas ou Bermudas, mas isso pegaria mal. Poderia ser Também para as praias de Varadero da Província de Matanzas em Cuba, trocadilhos a parte. Mas o pessoal lá de Miami ou Wall Street não ia gostar disso, pois poderia prejudicar, "sujando" a imagem do Brasil "lá fora" (independente do que está sujo "aqui dentro"). Enfim teremos uma operação da Polícia Federal que colherá todos os resultados esperados. E tudo continuará como antes na terra dos pedantes!

P.S.: Tudo o que aqui não for verdade, deve ser mentira.

Catalão, 18 de maio de 2016.