Solidão
Fizeste seu mundo em uma redoma, Porque se esconde?
Está é a vida que você  escolheu, quando fecha a porta quem está de fora, que ti importa!
Não precisa de ninguém basta você, porque mais alguém?
Serás que está agindo certo ou você vive uma mentira pra você mesmo.
Quero que saibas tem alguém querendo saber como está você!
É difícil compreender alguém como você, Não gosta de compartilhar, não fala de amor
Só ti queixas de sofrimento, reclama que tudo é difícil; que tem vida ruim, não aguento prefiro morrer para não sofrer.
-Acha que não é capaz de abrir a porta para felicidade entrar.
-Botar para fora a solidão, medo contenda, mágoa, desilusão, deixe o sol brilhar aquecer seu coração frio, calculista.
-Tome posse da vida e da alegria e do amor, abre seu coração viva em união, somos filhos de Deus moramos debaixo do mesmo teto das estrelas, temos como herança o Paraíso e para herdamos é preciso se humilhar, perdoar, se doar, aceitar, ouvir palavras bonitas as vezes até críticas, não tropeçar nas pedras, no caminho tirar os espinhos para não machucar ninguém.
Assim você poderá chegar lá!
Veja como você pode ser útil para alguém, você tem valor não se esconda da verdade você vive na realidade estenda a sua mão, perdoa a quem ofendeu, tire a mágoa do coração deixe Deus entrar assim poderás perdoar.
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 11/05/2016
Código do texto: T5632666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.