MEU DIA DAS MÃES

Meu filho já tinha medito que faríamos alguma coisa boa comemorando o Dia das Mãe. Eu não esperava grande coisa pois ele anda muito sobrecarregado.
E ele me surpreendeu hoje, trazendo presentes e convite para almoçar fora.
Estava bonito e curtindo uma barba bem cuidada. Estava lindo. E muita alegria me deu . Um cordão dourado com um Crucifixo lindo e delicado. E muito significativo porque ele não é muito religioso. Adorei. E um livro da Danuza Leão, e uma caneta ótima que escreve mesmo.
Vesti-me com a melhor roupa e saímos papeando alegremente.
Para onde vamos?
Estávamos tão alegres que qualquer lugar seria bom.
Minha filha telefona de São Paulo e foi ótimo também.
Afeto e bom entendimento corria assim o dia das mães .
Ele perguntou, que tal Santa Tereza?
Achei ótimo., é um bairro pitoresco e ladeiras íngremes cheias de vegetação florida. Tomamos um taxi que nos levou até o restaurante. A entrada meio estreita de casa antiga não tinha boa aparência.
Mas dentro tudo era muito acolhedor. Colorido e enfeites coloridos e estilos de outras culturas, como a indígena e São Francisco. Um pessoal bem atencioso nos proporcionou a festa. Maravilhoso. Uma comida diferente com temperos e pratos especiais. Muito bom atendimento, ficamos tão à vontade com muito prazer e afeto mútuo. Conversamos muito e muitas coisas. Falei de tantas coisas, de amor, da compreensão, do perdão, da fé, da alegria de viver e o valor da vida. Falei da morte e de muitas coisas que não estamos acostumados a abordar. Foi um dia perfeito. Voltamos felizes.
Foi e está sendo um maravilhoso DIA DAS MAES.
Em casa ele descansou um pouco deitado no sofá e eu fui cuidar da Neném. Depois ele saiu e foi fazer umas compras pra casa e trouxe um vaso de flores silvestres e coloridas. Lindo.

Termino este dia das mães desejando a todas as mães amigas do Recanto muitas felicidades.

Maria Luiza