REFLEXÃO APÓS DIÁLOGO COM O FILHO

 
Falou com o filho que arranjara uma acompanhante e que queria passar uma temporada no sítio, para matar as saudades e curtir um pouquinho de felicidade lá, e ele teve uma reação violenta e gritou tudo que ele pensa e não quis ouvi-la.
Foi horrível e insuportável.
Uma espécie de rompimento.Ele não a deixou dizer e expor o que queria.E não adianta ficar lembrando tudo que ele não deixou
expor.  Não interessa o que ela pensa e deseja e o que prometa.
Chegou a dizer que não teria alugado o apartamento de Vila Isabel, pois para ele viver a vida dele com o filho não alugaria aquele apartamento. Só alugou aquele porque ela iria morar lá.
E estava furioso por isso.
Enfim, não adianta ficar lembrando o que ele disse e deseja.
Ficou claro, que abandonada pelas filhas e "sobrara" para ele ter que cuidar dela. Aturá-la, etc.
Que esqueça tudo.
Que ele não irá no sitio. E muitas outras coisas.
Ela disse que arranjou uma acompanhante e conversaria com o empregado que está lá cuidando de tudo.
Pediu ainda para ele continuar comprando seus remédios e pagando mensalmente seu plano de saúde. Ela depositaria o dinheiro mensalmente na conta dele.
Ela viu que não importa ao filho o que ela sente. O que sentiu. E o que está sentindo agora.
Está viva graças a Deus.
Resolve ir dormir e refletir esta noite de sono e ver se amanhã está pior ou se consegue"viver" mais esta decepção, desprezo, desamor e abandono.
Não sabe o que pensar. De fato está dependente pela saúde precária e idade.
Vai pro quarto e deita pensando.
Tem a Neném.
Tem a Maria Santíssima.
Tem Deus a protegendo.