Drogas Näo

Não se meta com drogas para dos seus problemas se livrar, elas te levam longe ? Te fazem viajar ? É pura fantasia , não passa de ilusão , pois quando voltar da viagem , teus problemas lá estão . Ela não resolve teus conflitos e sim te tráz mais um montão. Muitas vezes por causa dela , se torna um assassino e um ladrão. Se alguém tentar te botar nessa , é uma cilada não dê ouvidos então ,caras que se envolvem com drogas muitas vezes, no desespero , roubam sua mãe , seu pai e seus irmãos, trazem sofrimento á quem por eles tem muito carinho. Nâo respeitam seus amigos, seus parentes , nem tão pouco seus vizinhos. Jovens que se drogam se metem sempre em confusão, ou acabam vendo o sol. ?quadrado, ou dentro de um caixão . Tem sempre alguém atráz dele, querendo fazer o nomezinho, um policial, ou um traficante a quem ele deve um bocadinho. Se você tem problemas, drogas não é a saída, vai ser apenas um á mais na sua vida . Fique longe das drogas, não destrua sua vida, para todo problema, sempre tem uma porta, uma saída , não viva de ilusão e diga : Drogas Não !

catita almeida
Enviado por catita almeida em 28/04/2016
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5619447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.