TEMER: AVANÇO OU RETROCESSO?

O atual vice presidente da república federativa do Brasil Michel Temer, tem se revelado inimigo da democracia e do povo brasileiro, este não poupa esforços e tão pouco está preocupado em entrar para a história como um sujeito capaz de qualquer coisa desde que sua aspiração pelo poder se torne realidade. O temor de Temer ainda não está visível nas mentes de inúmeras pessoas, muitos a priori defendem a tese de ser a saída de Dilma uma forma de colocar o Brasil no eixo, de minha parte penso ser o Brasil um país capaz de combater a crise plantada pelos oposicionistas do atual governo, contudo, a MASSA não está disposta a pensar nos efeitos colaterais de uma suposta saída de Dilma Rousseff da presidência da república, este fato se deve ao golpe sistemático de partidos corruptos e de um judiciário parcial, em curso no país, bem como da mídia golpista. O Brasil está carente de ética e de valores, basta recordarmos o fatídico dia 17 de abril dia da votação do impedimento da presidente pelo congresso nacional. Em suma, Temer contribuiria de forma salutar para o avanço da nação, respeitando direitos conquistados ao longo do tempo ou estaria com segundas intenções, isto é, não pouparia esforços para caçar benefícios sociais conquistados pelos governos LULA E DILMA? Quais os efeitos colaterais desta suposta crise? A vovozinha que assiste dia e noite o plim plim é capaz de realizar uma leitura imparcial das noticias veiculadas pela mídia golpista ou seria ela massa de manobra dos usurpadores da ética e do poder? Todavia, a “SUPOSTA CRISE”, como escrevemos é a priori um golpe na democracia e nos direitos constitucionais. Tudo indica ter o judiciário rasgado a Constituição Federativa do Brasil em face de uma adesão ao neoliberalismo, ou seja, a abertura de mercado e a mínima interferência do Estado brasileiro no tocante a questões PATRONAIS. Temer: Avanço ou reprocesso, serve de leme norteador para repensarmos aquilo, ou melhor, o Brasil que desejamos para as gerações vindouras. Pensamos ser a suposta posse de Temer, além de inconstitucional, um modelo de fazer politicagem já assistido pela nação brasileira nos temos em que o PSDB era governo, para não citar os primórdios da república. A entrevista vazada em que o atual vice presidente comenta a “SUPOSTA CRISE”, deixa claro a intenção de ser Temer favorável a um empoderamento do setor industriário, isto é, caberia aos senhores da CASA GRANDE REALIZAR O QUE BEM ENTENDESSE COM SEUS ESCRAVOS, vale recordar ter a Casa Grande outro nome no mundo contemporâneo: Industrias ou chão de fabrica. Em suma, o objetivo é os senhores de engenho manterem seus escravos a mercê da alienação e dominação, porém, a esquerda está pronta para defender a liberdade de nosso povo, uma vez ter os golpistas interesse em gradativamente ELIMINAR conquistas advindas do atual governo. Não obstante, Temer seria o retrocesso ou o avanço? O golpista e traidor Michel Temer governaria para os pobres ou para os ricos? Afirmar ser Temer a saída para crise é algo inaceitável, para não dizer antiético. Ademais, aqueles que defendem Temer para presidente a priori seriam os mesmos que defendem a tese de ser o vice presidente, um satanista. Não seria contra testemunho? O pseudo pastor Silas Malafaia, divulgou vídeo ( segue em anexo vídeo do pastor Malafaia) em que critica determinada pessoa ligada as igrejas evangélicas, por pregar ser o referido vice presidente da república adepto do satanismo. Todavia, nos parece ser conveniente para Malafaia afirmar o contrário que o mesmo pregava outrora, contudo nosso intento não é averiguar ser Temer satânico ou não, isto é, lá com ele, a nós interessa a soberania e desenvolvimento da nação brasileira, bem como a manutenção dos programas sociais por nós mencionados. Enfim, talvez o Brasil venha provar um remédio amargo, tão amargo que a atual conjuntura será doce como o mel, mas isto o tempo irá revelar. Finalizando, nosso artigo tentou, ou melhor, em parte fez saber o que já é de longe conhecido do grande público: o direito a liberdade, as conquistas por nós mencionadas e acima de tudo, três pontos imprescindíveis: A inexistência de crime de responsabilidade fiscal por parte de nossa presidente, a observância à constituição federativa do Brasil e o perigo iminente de um golpe cujo objetivo é a morte da democracia.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=HsCk4gVa6u0

BetoFilo
Enviado por BetoFilo em 26/04/2016
Reeditado em 28/04/2016
Código do texto: T5616928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.