Bela, recatada e do lar

Recentemente vi na internet um meme em que diziam que Lula tinha inveja do Temer por causa da mulher e ai tinha a foto dele com a esposa e do Lula com esposa.

Achei de mau gosto, afinal estão incentivando o que? Os sessentões trocarem suas esposas por uma mais joven?

Agora é uma outra critica por ela ser do lar e recatada. Por que uma mulher não pode ser do lar? Algum problema nisso?

Eu acho até legal que ela seja do lar, não precisa trabalhar, tem dinheiro suficiente, pra que tomar o lugar de alguém que realmente precisa?

A evolução da mulher é uma coisa boa, mas o problema é que tenho visto essa independência custar caro na maioria das vezes. Sou sim a favor que a mulher trabalhe, tenha seu dinheiro, não fique dependente porque nós sabemos o quanto muitas sofreram por não serem independentes e terem que se sujeitar a maus tratos, traições por eles se sentirem superiores . Agora, sair pra trabalhar enquanto alguns ficam de boa vida e além de tudo ainda trai a esposa com a baba ou empregada, é o fim da picada. Ou, chega em casa e não divide as tarefas como sei de alguns.

Acho que muitas que precisam, ficam com uma enorme dor na consciência por não poderem criar seus filhos, não verem o dia a dia deles. Embora, algumas tenho visto ultimamente que odeiam ser mães e tampouco querem ser donas de casa. É só o que tenho visto dizerem: Ora vou ficar em casa lavando cueca de marido e servindo de empregada?

Eu só acho que quando o marido trabalha, é um bom marido, responsável, não tem desconfianças dele, o que tem demais fazer sua parte? O que tem demais lavar suas cuecas?

Nas vezes que sai pra trabalhar, fazer alguns bicos,eu pegava no pé do meu esposo pra me ajudar sim. Quando estou sem trabalhar não exijo nada dele a não ser tirar alguma coisa do lugar que seja pesado, uma coisinha ali e outra ali( até hoje lavo suas cuecas numa boa) Troco botjão, troco lâmpadas, faço extensões para tomadas de fios que não servem mais nos aparelhos, corto e faço.

Mas, hoje em dia é um mimimi tão dos diabos e qualquer coisa vira uma polêmica

Acho louvável que a mulher ganhe bem, que ela trabalhe,, que não seja obrigada a ficar num relacionamento que não dá mais, que não seja obrigada a fazer sexo sem querer, que fuja de maridos violentos e tudo mais.

Certeza tenho que se a mulher de Temer tivesse um cargo alto estariam julgando e condenando da mesma forma.

Eu não apoio injustiças, tampouco hipocrisias.

Vi um video hoje de uma mulher que esta num motel filmando para o marido essas palavras: vc não faz sexo comigo há um ano e vc isso e mais aquilo e hoje resolvi ir a forra, transei gostoso e isso e mais aquilo...

O povo caiu matando (embora pelo que alguém comentou é uma atriz e tudo não passou de uma campanha publicitária) Chamaram-na de puta e tudo mais.

Na minha opinião eu creio que não faria isso caso fosse realmente verdade, acho que a separação é a melhor coisa a se fazer.

Mas, me falem a verdade, se fosse uma mulher que não transasse mais com o marido há um ano quem iria apoia-la? Quem não ficaria ao lado dele por traí-la e com peninha ? Todo mundo. e ai apareceria mil mulheres pra consolar .

Ja até imagino os comentários: "poxa, um ano cara?Vc aguentou demais, eu não aguentaria nem um mês". "Cara, vc foi herói"

Até mesmo às mulheres seriam contra . Mesmo que fosse doença como foi dito sobre o video disseram que ela deveria ter ajudado o cara, procurado saber o problema e que aquilo não justificava... Mas, se fosse a esposa doente todos também seriam a favor da traição e que ele continuasse com ela em prol da familia, filhos e bons costumes, mas que desse suas escapadinhas .

To errada?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/04/2016
Código do texto: T5616200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.