Opiniões e criticas

Já perceberam como algumas pessoas são doidas? Fiquei procurando uma palavra melhor mas só cabe doidas mesmo, não generalizando.

Eu leio algumas frases na internet e fico pensando nisso.

"Prefiro um ateu com boas obras do que um religioso hipócrita"... Não resta a menor dúvida, todavia esquecem que Deus (que eu acredito que existe) não vê dessa forma. Há muita coisa envolvida além da aparência de mau ou bom. Há toda uma vida pra ser analisada. Sim, não é por ser ateu que vai pra o inferno nem por ser religioso que irá pra o céu.

Agora eu fico pensando no seguinte: essas pessoas que falam e pensam assim geralmente não procura saber que muitos cristãos fogem das tentações, muitos cristãos sabem e reconhecem seus erros e estão todos os dias suplicando perdão e ajuda divina e ai se cumpre a parábola dos dois homens que foram ao templo e um batia nos peitos e dizia:

O fariseu orou assim: ‘Eu te agradeço, ó Deus, porque não sou pecador como as outras pessoas, desonestas, injustas, adúlteras. Nem sou como aquele cobrador de impostos ali! Jejuo duas vezes por semana e dou a Deus um décimo de tudo o que ganho!”

13 O cobrador de impostos mantinha-­se à distância e, enquanto orava, não ousava sequer erguer os olhos para o céu; antes batia no peito, exclamando: ‘Deus, tem piedade de mim, que sou pecador’. 14 Digo­vos, quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o fariseu! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados.”

Muitos falam que são os cristãos que agem assim, julgando. Na verdade eu vejo ateus também dizendo isso, julgando-se por serem ateus e terem boas obras mais do que os cristãos. Na minha opinião todos estão errados.

Portanto meus amigos há muito mais envolvido e só Deus vê, nós enxergamos aparências! Esquecemos também que Deus é misericordioso.

Muito se fala hoje em dia: roupa não significa nada, não adianta andar bem vestida e ser sonsa, ser hipócrita (referindo-se as roupas das cristãs) Sim, roupa não leva ao céu sem obras e fé. Mas, se a roupa vir junto com obras dignas e as levar ao céu, onde ficará quem, além de sem pudor ainda julga os servos alheios, taxando todos como hipócritas? Aliás a hipocrisia começa quando elas usam roupas curtíssimas e gostam de ser admiradas e valorizadas pelo dotes fisicos, mas quando passa uma e o esposo ou namorado olha a coisa fica séria não é mesmo?

Aos 27 anos propus no meu coração que nenhum homem mais veria meu corpo seminu. Não, isso não é uma critica a quem anda seminua, é o que pensei pra mim, quando vejo homens babando feito cachorros loucos quando passa uma menina, muitas vezes tão menina em trajes seminus. Lógico, as feministas dizem que podem, que tem direito e que eles se danem, se babam. Não sou contra o feminismo que lutou para a mulher adquirir seus direitos legais, muito justo, mas esquecem que muitos homens cooperaram e apoiaram para que isso acontecesse . Não gosto desse feminismo que joga uns contra os outros e que diz que uma mulher fazer algo pra o esposo é escravidão, é ser Amélia.

Hoje em dia é desonra ser do lar e recatada, bonito é andar nua, xingando e bebendo e quem não faz é HIPÓCRITA, PUTA METIDA A SANTA!

Acredito é no respeito e acredito que tanto homens quanto mulheres podem viver harmoniosamente. Acredito que mulheres são capazes de fazer qualquer serviço e que homens também podem fazer serviços domésticos!

Acho bonito a sensualidade, mas não a vulgaridade e a erotização de crianças. Acho que cada fase da nossa vida deve ser vivida em toda sua plenitude. Permitir que uma criança já aos 8 anos de idade se pinte, dance e ande como mulher acho horroroso, que me perdoe quem pensa diferente, afinal não saio por ai cuspindo nem xingando ninguém que tenha opinião diferente da minha.

Outra coisa maluca, são homens que fazem questão de ostentar carro, dinheiro e quando só aparece interesseiras eles se revoltam chamando-as de vagabundas hahaha

Ora, meus amigos, se eu quero uma mulher decente e que me ame pelo que sou, se eu fosse homem e rico eu faria questão de andar modestamente, arrumaria até um emprego modesto e ai então eu veria quem realmente está comigo por amor.

Os traficantes são os que mais ostentam e nós vemos que espécie de mulher eles conseguem, depois reclamam também, eu acho é graça pq nesse caso é bandido com bandida, se merecem!

Chega por hoje kkk

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/04/2016
Código do texto: T5615091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.