O país do contrário

O País do contrário

Por mais que eu tento entender, aqui não se trata de partido A, B, ou C e nem é falta de história, aquela estudada dos fatos épicos.Como pode ter chegado a este ponto? Um País manchado por podres poderes , valores invertidos,surreal, um pesadelo duradouro, pesadelo daquele profundo que parece que nunca vai acordar e admitir”Ufa foi só um sonho ruim”!

Nos anais da história, tingida de sangue,injustiça social, ditadura...A tradicional corrupção de 500 anos, que resiste ser expulsa dos meios políticos, de comunicação. É cada vez pior quando se combate uma, logo vem mais e mais,ela cresce feito onda em enxurrada de lama” Ö monstro da lagoa negra”multiplica- se feito células cancerígenas , um vírus, que ameaça a contaminar aos demais, chega a confundir as cabeças de muita gente .

Qual E a diferença? Quem assalta lojas, bancos prédios, casas,mata, estupra, trafica e sai impune?Dos que roubam o dinheiro dos lanches escolares, do dinheiro público para segurança,a saúde, a educação? Lamentável tudo isso. Dói na alma de quem não apoia tal bestialidade como esta. O povo, principalmente os que têm mais poderes econômicos, acho que pulou as páginas da história do Brasil, ou colou nas provas da respectiva matéria, não se pode acreditar que, principalmente os mais jovens, sofram de amnésia.Quem nasceu na democracia, não tem nem noção de tais fatos.

O que mais me espanta e fico estarrecida diante de tudo isso, é o eleitor, cidadão brasileiro sem memória, sem se importar com o passado. Parece que é uma cultura preservada , que quanto mais erra na escolha, mais ignorante fica, mais teima em eleger tal candidato. Esquece que é do seu bolso que banca toda a corrupção do país e este dinheiro vai para os paraísos fiscais, lá comprar belas mansões e os políticos corruptos vão veranear quando aqui é inverno.

Querem tomar o poder, por que? Para o bem da nação? , desculpe-me, mas uma pessoa de bom senso bem informada não cai nessa balela. Ouvi uma mãe dizer nas redes sócias domingo--“Tchau querida, para o bem e futuro dos meus filhos! ”Meu Deus que futuro se espera um país sem lei, onde ela só existe ao contrário? Culpados livres para fazer o que bem entende, inocentes presos, uma barbaridade. Uma sandice coletiva.

Quando Hitler declarou guerra ,o discurso foi o mesmo “Pela nação, pelas famílias, pela ordem, pela a religião!!!!” E deu no que deu...É vergonhoso, Ele, o nosso querido Brail mal falado pelo o resto do mundo.Enfim,só resta o povo do bem fazer prece, pedir a Deus misericórdia, proteção para o o nosso país do contrário, um Brasil manchado de lama podre vindo das bocas cheias de dentes e sorrisos maquiavélicos fétidas de puro ódio e falsidade. Tenho dito!

Dora Duarte
Enviado por Dora Duarte em 21/04/2016
Código do texto: T5612187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.