Analogia: a facção do golpe ensaiado

Está sendo desmantelado uma facção perigosa, que usa de ocultismos, artimanhas, ilegalidades, influencialismos de jararacas peçonhentas, "aquelas que não são de laboratório". Está vindo à tona toda uma sujeira que talvez nem o cabeça da facção estava a par que haviam todas. Vê-se o edifício todo pender, ruir, esmagando as pessoas e a confiança que já vinha sendo questionada a tempos. Nota-se uma falta de respeito às pessoas, trabalhadores, pessoas que enfrentam todos os tipos de dificuldades para se manterem em pé. Que esta facção medíocre e ocultista de fé possa dar lugar a quem realmente sente os problemas de uma nação. Há uns falares popular que muito vem a calhar sobre esta facção: "Quem não te conhece que te compre!" ou "O teu passado te condena!". A mentira do ocultismo tem prazo de validade e agora estão sendo tragados porque quem mexe com o sofrimento do povo, mexe com Deus! Que esse desmoronamento termine logo e que possamos colocar pás e vassouras em mãos e começarmos a limpeza que será trabalhosa. É muito lixo amontoado, muita mágoa, muita dor, muito desfalque. O processo de limpeza será doloroso e que estes que estão ficando interinamente na facção, se tiverem agindo de má fé, também possam ser todos penalizados. O povo brasileiro pede respeito! A intensão não é mudar um mundo, mas sim, mudar o mundo, que sou eu mesmo. A facção está sendo desmontada, coisas piores ainda estão previstas e quando um injusto governa o povo geme. O povo geme mas nunca se dá por vencido!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 21/04/2016
Código do texto: T5611791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.