O direito de ser bela, recatada e do lar

A revista Veja noticiou estes dias uma interessante matéria afirmando que a esposa do vice presidente do República, Michel Temer, senhora Marcela Temer, é uma mulher com três adjetivos incomuns nos dias atuais: bela, recatada e do lar.

Referida matéria foi mais que suficiente para que muitos brasileiros criassem oportunidades para fazerem as maiores sátiras em redes sociais e zombarias de extremo mau gosto com os rótulos associados à discreta esposa do nosso vice presidente.

Ora, a moça é bela, sim senhor!

Aliás: Belíssima! Acredito que a matéria equivocou-se grandemente quando afirmou ser a beldade, apenas bela. Bela é pouco diante da excelsa beleza natural que a Marcela Temer ostenta na maior simplicidade.

Sobre o fato da Marcela Temer também ser rotulada como uma mulher recatada, nossa: que pérola!

Maravilhosa essa qualidade e atributo perseguido silenciosamente por muitos homens que buscam pérolas por vezes nunca encontradas.

A mulher recatada, discreta, polida, fina e que detém, em pleno século XXI estes atributos, de fato, é uma pérola refinada e que deve ser rodeada de mimos e almejada por muitos marmanjos solitários ou decepcionados com as 'bem resolvidas" prevalentes.

O ofício da Marcela também muito me impressionou: simplesmente dona de casa, ou, popularmente conhecida como: do lar!

A revista Veja, de forma ingênua, ou até instigante, trouxe à baila, à tona, um fato interessante e que nos remete à profundas e irresistíveis reflexões: uma mulher que é feliz simplesmente por ser uma dona de casa.

Para quem ainda não experimentou esta delícia, ser dona de casa é um dos maiores privilégios e realizações de uma mulher.

Ter o domínio e controle de todas as atividades de sua prole, comandar domésticas, decidir sobre refeições, vestimentas, compras e demais detalhes administrativos de um lar, é tarefa nada fácil e exige disciplina, foco, determinação e amor.

Sou uma mulher independente, mas fui, com muito orgulho, dona de casa em tempo integral e isto por vários anos.

Nunca me decepcionei e faria tudo outra vez!

Fui plenamente feliz lavando louças, ordenando meu lar e filhos, cuidando dos afazeres domésticos e jamais senti um pingo de saudade dos tempos de executiva de multinacional.

Foi um tempo inesquecível, ímpar e satisfatório em minha vida!

Os resultados foram animadores: lar ajustado, saúde mental, isenção de estresse, filhos de cuca legal, casamento alicerçado e monogâmico, saúde plena, fé em Deus, Bíblia Sagrada como livro de cabeceira, bem estar físico e espiritual.

Deixem a bela, recatada e do lar Marcela Temer exercer seu pleno direito de ser feliz da maneira que melhor lhes aprouve e experimentem as delícias de ter o controle e domínio de seu próprio lar.

Os resultados são fantásticos, positivos e animadores!

É pouco ou vocês querem mais?

Pensem nisto!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 20/04/2016
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T5610975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.