Já abraçou seu demônio hoje?

Todos temos nossos medos, nossas inseguranças, nossos defeitos, algo de ruim. Todos sentimos raiva, preguiça, ódio, amores que nos causa sofrimento e dor. Todos. Sem exceções.

Demônios não são somente aquele que ouvíamos falar na infância, que fica debaixo da cama, prestes a puxar seu pé. Ou aqueles demônios que pessoas “fracas “ espiritualmente ou psiquicamente ficam “possessas” – está entre aspas porque vai da crença de cada um -.

O medo, a ansiedade, a dor, o sofrimento, os traumas, os problemas, a agonia, o desconforto, o desgosto, o drama da vida, o cansaço do cotidiano, o estar impossibilitado de mudar, o não poder sair do casulo ou até mesmo do armário...

Esses demônios não são personas, não têm forma, não existem para os outros, somente para si. Águas bentas não podem exorcizá-los, fogo nenhum pode consumir, porque eles são como câncer em você, eles estão ao seu redor desde o seu despertar, passando por teu deitar, até enquanto dormes, nos teus sonhos eles vêm te perturbar.

São como gritos. São como melodias. São como rosas. São alívio para uns, mais sofrimento para outros.

Entretanto, somente tu podes silenciá-los! Somente tu podes fazê-los calar. Somente tu podes dizer-lhes “Vão. Agora! “. Somente você. Somente você pode desfazer o que você mesmo fez, buscando ajuda ou usando cola super-bonder nas mãos e agarrando os teus sonhos.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 17/04/2016
Código do texto: T5607540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.