O DESABAFO DE UM EX-DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL SOBRE O moralismo PREGADO PELO PSDB E JUIZ MORO.

Este texto é baseado numa crônica que fez o Ex´Delegado da Polícia Federal Armando Rodrigues Coelho Neto quem a gente teve o prazer de conversar algumas vezes lá na Padaria Marajá da Rua Martins Fontes/SP

O ex-Delegado nos conta um pouco da História do Caso Banestado,lá dos anos 90 no governo do Fernando Henrique Cardoso. O Caso Banestado foi a MAIOR roubalheira deste país,cujo *Ralo* era a cidade de Foz do Iguaçu/PR onde havia uma agência*movimentadíssima* deste banco paranaense da época. Ah! Não podemos esquecer que numa dessas agências *Lavanderia* trabalhava a mulher do impoluto procurador da barbicha branca que é o porta-voz da Lava Jato. É só um adendo para esclarecer certas coisas e certas pregações moralistas. Voltemos ao texto do sr.Armando Coelho Neto. Aconteceu a CPI dos Precatórios que desaguou na Operação Macuco da Polícia Federal. Os Procuradores na época tentavam obter dados sobre contas que mostravam nitidamente evasão de divisas e nada obtinham.Quebraram o Sigilo das famosas contas CC-5. Foi um pandemônio! A Federal descobriu que a dinheirama passava por Nova Iorque e era uma montanha de grana,entretanto,isto era penas a ponta de um iceberg,ou seja,era muita,muita,muita grana sacada do Brasil nas agências do Banestado (entregue de graça ao Itaú pelo governador Lerner do PSDB)

Os suspeitos eram: Empresas financiadoras de campanha eleitorais/Alto empresariado/ Membros da Alta Cúpula do PSDB e Governo do Fernando Henrique Cardoso. A Roubalheira era tamanha que passava por Nova Iorque que os promotores americanos resolveram quebrar o sigilo bancário das contas que recebiam tamanha quantidade de dinheiro. E era tudo muito bem emaranhado para encobrir os donos das contas. Mas,como a Impunidade corria solta no governo do FHC(com o Procurador Geral Brindeiro conhecido como o Engavetador Geral da República) alguns Tucanos de Alta Plumagem abriram a guarda e começaram a aparecer para estupefação dos investigadores e surgem nomes como um *ÓBVIO TUCANO*(será o FHC?) além do Serra e outros.(Como a filha do Serra ficou milionária de um dia para o outro?)

Engraçado...o sr.Ex-Delegado Federal Coelho Neto acredita que naquela época não havia os famosos *Paneleiros* defensores da Moral e Ética e dos Bons Costumes. Só surgiram nos Governos do PT. É a tal Seletividade Moriana. O Cônsul do Brasil em Nova Iorque teria dito às autoridades americanas que o Delegado Federal Castilho(que comandava as investigações) teria a cabeça cortada. E o governo do FHC o exonerou ou coisa similar. Não se podia fazer Investigações sérias no período do Fernandoca e sua tribo. O Engavetador Geral jogou para *baixo do tapete* mais de 4 mil pedidos de investigações sobre o governo do FHC. Como não havia Panelas,não havia Batedores de Panelas. É o Famoso Moralismo de Ocasião.E o sr. Arman do Coelho Neto(ex-Delegado federal) conclui mostrando o seguinte: Qual era a televisão que encobria tudo? A Rede Globo. Quem era o Doleiro do Caso Banestado? O Youssef. E quem era o juiz do caso? Juiz Moro. E a gente inclui:Quem era o procurador do Caso Banestado? Era o Santos Lima(o da barbicha branca),hoje porta-voz da Lava Jato.

Quem quiser ler o que o Ex-Delegado da Polícia Federal Armando Coelho Neto escreveu,é só ir até o Blog do Luis Nassif.Está tudo lá bem claro.

Este Texto dedico aos Inocentes Úteis e Incautos,assim como aos Raivosos comentaristas que não gostam de se informar e só leem a revista da rede de esgoto chamada Veja. Informação é tudo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/04/2016
Código do texto: T5604716
Classificação de conteúdo: seguro