Refletindo - Águia ou Galinha e o dia 20 decididamente é meu dia!

Quando Deus Realiza, Realiza pra valer!

1179 dias hoje, desde que levei os DOIS maiores pé na bunda da minha vida em 20/01/2014, - primeiro dia 20:

- 1º do inimigo, em que morri literalmente, fui parar no lado de lá.

- 2º de Deus que não me queria lá antes da hora.

O de Deus é que me fez despencar do alto, de volta a terra:

- só que não espatifei aqui em baixo,

- de repente abriram-se asas como de Águia, e voando RENASCI neste dia 20.

Na realidade, hoje entendo, precisamos levar "o pé na bunda", pra lembrar de nossa natureza:

- sobreviver na queda voando,

- ou morrer espatifado como Galinhas, que tem asas mas não querem saber de voar.

418 dias sem beber, desde 20/02/2015, outro dia 20, vencendo todas as provações, uma vitoria atras da outra, a cada dia mais convicto e firme na Fé!

Quando pensava que a guerra estava vencida, nova provação e após ela, novas e maiores vitorias!

Ufa!

Que correria boa..

329 dias, - desde 20 de maio 2015 - de realizações, vitórias, muita luta e provações em todos os aspectos da Vida, pessoal, familiar, profissional, social...

Outro dia 20:

- quando o Senhor começou a abrir as portas, um novo emprego após 02 anos só bebendo e sendo dominado sutilmente pelo inimigo.

A primeira VITÓRIA Profissional nesse outro dia 20!

Retornei ao mercado de trabalho, com muita gloria, ótima remuneração, benefícios e realizações diárias, mas muita ralação, desafios, dificuldades e empecilhos plantados pelo inimigo.

268 dias em Cataguases MG, desde 20/07/2015, outro dia 20.

Hoje após as novas rotas traçadas, Grandes Vitórias se concretizando.

Conduzir, pilotar a Nave em Segurança rumo ao Destino traçado por Deus.

Dia e noite, noite e dia.

Quando Ele, abre portas é pra valer mesmo!

Tem que ralar muito pra dar conta!

Mas damos conta, pois o Senhor não nos envia nada daquilo que não sejamos capazes de fazer!

Obrigado Senhor, não estou reclamando, estou é Glorificando!

O Senhor, Jesus e o Espírito Santo, são mais em nossas vidas!